Caso Dom e Bruno: terceiro suspeito é preso no Amazonas
Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, se entregou na manhã deste sábado (18) na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas. Ele é o terceiro suspeito por envolvimento no caso dos assassinatos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Segundo o delegado Alex Perez Timóteo, Jeferson tem participação direta no...
Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, se entregou na manhã deste sábado (18) na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas. Ele é o terceiro suspeito por envolvimento no caso dos assassinatos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.
Segundo o delegado Alex Perez Timóteo, Jeferson tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos.
“Conforme todas as provas, todos os depoimentos colhidos até o momento, ele estava na cena do crime e participou ativamente do duplo homicídio ocorrido”, afirmou o delegado ao G1.
Segundo a Polícia Federal, pelo menos cinco suspeitos são investigados. Até então, duas pessoas já haviam sido detidas no caso, os irmãos Amarildo “Pelado” da Costa de Oliveira e Oseney “Dos Santos” da Costa de Oliveira, que confessaram parte no crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2022-06-18 11:33:09Pelo andar da caruagem mais uma vez o mandante será o Periquito da Dinha é claro e quem sabe foi esta que mandou o Adélio assasinar o Bolzão ... duvidem não.