Casas de opositores são marcadas na Venezuela

28.02.19 15:32

A ONG de defesa de direitos humanos Vente Venezuela afirma que casas de opositores da ditadura de Nicolás Maduro (foto) foram pichadas por grupos paramilitares na cidade de San Antonio de Táchira, que faz fronteira com a Colômbia.

O sinal, em vermelho, imita uma placa de proibido.

San Antonio de Táchira é uma das cidades mais violentas da Venezuela. Grupos pesadamente armados patrulham as ruas com o rosto coberto e ameaçam a população constantemente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nossa é o fim do mundo, ninguém consegue tirar esse indivíduo do poder?? Quantas pessoas mais ele terá que matar , marcar e torturar para alguém se mexer??

  2. Qual o próximo passo? Sr. Podre terá também uma "solução final" como o cabo austríaco aplicou em 1941? Aquilo lá já é um enorme campo de concentração, onde os cativos morrem de fome, a bala ou de doença. E a esquerdófila ONU faz o quê? As democracias européias fazem o quê?

  3. off topic. O Celso Amorim é um oligofrênico de primeira. É inacreditável que ainda tenha um petralha peçonhento desse, no governo, como embaixador na Suíça, falando mal do Brasil e defendendo o Lula na ONU, com o nosso dinheiro. Deram algum prêmio para ele? Acorda presidente Bolsonaro!! Elimine essas ratazanas de seu governo.?

  4. Tomara que lá não seja a lei da delação premiada. Que seja fuzilamento sem prestar qq contribuição e entrega dos comparsas. Bom tbm pro Mojica, pro #luladrao e toda a gang.

  5. Com o apoio incondicional de Luladrão, Gleisi dos aposentados, Lindberg Farinha, Zé Dirceu, Manoelinha, Jandirão, Maria do Presidiário e toda a quadrilha. Esses que ajudaram com nossa grana, financiar essa ditadura assassina.

    1. Tem uns aqui que nem devem mais dormir, preocupados com o destino do cumpanhero Maduro.

    2. Além do apoio de alguns leitores da Crusoé , lógico

  6. Década de 30 do século passado. Alemanha do “chanceler” e führer Adolf Hitler. Adeptos da ideologia nazista pintam ou picham a Estrela de Davi nas casas comerciais e residências de alemães de descendência hebraica. Então vem a “Noite dos Cristais” e a repressão e perseguição racista e política tem o início INSTITUCIONAL do governo alemão. 2019. Os comunistas e socialistas cucarachos e brazucas se acham diferentes dos nazistas e facistas. São iguais ou bem piores. Simples assim ... corruPTos

    1. Exato Marlisson; os nazistas ao menos assumiam suas posições abertamente (não que isso os redima, claro). Os comunas brazucas e adjacentes só se fingem de democratas para depois dar o bote. E sr. Podre não deve passar de março.

    2. São piores esse socialistas de Merda que ainda tem coragem de dizer que defende a democracia. São uns canalhas.

  7. O nazismo fez exatamente assim, antes de mandar os judeus para os campos de extermínio! Não é possível que o mundo assista a isto sem intervir. Não esperem a ONU, não fez nada na Bósnia nem em Ruanda! A esquerda européia muito menos, escondeu os gulags por décadas. Os únicos capazes de impedir que o genocídio siga são os EUA. Tem que apoiar! Ou os militares venezuelanos se viram e tiram o Maduro ou que se explodam juntos! Tem que parar o genocídio!

    1. Na verdade a Venezuela está se tornando um enorme campo de concentração, onde o povo está passando fome e morrendo sem poder ter um remédio sequer.

  8. O que diz a ONU? O que dizem e comentam os nossos sábios dos movimentos sociais e dos direitos humanos brasileiros sobre essa barbaridade?

    1. O mesmo que fizeram na Bósnia e em Ruanda, nada. Se calam, ignoram.

Mais notícias
Assine agora
TOPO