Carlos Nadalim deve assumir o MEC no lugar de Weintraub
Após um longo processo de desgaste com o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, o ministro da Educação, Abraham Weintraub (foto), deve ser exonerado entre esta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18. A expectativa é de que secretário nacional de Alfabetização, Carlos Nadalim, assuma a pasta de forma interina. Com a iminência da demissão, um...
Após um longo processo de desgaste com o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, o ministro da Educação, Abraham Weintraub (foto), deve ser exonerado entre esta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18. A expectativa é de que secretário nacional de Alfabetização, Carlos Nadalim, assuma a pasta de forma interina.
Com a iminência da demissão, um balanço de entregas da gestão foi divulgado pelo MEC. O documento, de 37 páginas, destaca a implementação do Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares e o Programa Nacional do Livro Didático e do Material Didático.
Bolsonaro deve gravar um vídeo para formalizar a exoneração, como fez à época do desligamento de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura, informa o Estado de S.Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)