Deputados reclamam, e Carla mira só nos caciques do Centrão
Integrantes do Centrão procuraram nesta semana a deputada federal pelo PSL Carla Zambelli (foto). Ela é líder do Nas Ruas, um dos movimentos que estarão neste domingo nos atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Estavam incomodados com um áudio da deputada em ela dizia explicar "o que estava acontecendo dentro do Congresso Nacional para...
Integrantes do Centrão procuraram nesta semana a deputada federal pelo PSL Carla Zambelli (foto). Ela é líder do Nas Ruas, um dos movimentos que estarão neste domingo nos atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro.
Estavam incomodados com um áudio da deputada em ela dizia explicar "o que estava acontecendo dentro do Congresso Nacional para quem ainda não percebeu". Após relatar as diversas derrotas do governo, Carla conclui: "Foi um recado que o Centrão, junto com a esquerda, deu para o povo brasileiro, de que o Congresso pode sim derrubar qualquer medida positiva que seja boa para o Brasil e que venha do governo Bolsonaro. Se você ouviu tudo isso e se incomoda com essa situação, é o momento de ir para a ruas".
Os parlamentares disseram à deputada que era equivocado generalizar a postura dos integrantes do Centrão. Carla fez uma correção do discurso para os seus liderados e passou a dizer que o alvo eram os caciques do grupo.
“Não adianta demonizar o Centrão como um todo. Existem caciques do Centrão, que se unem com Rodrigo Maia, decidem a pauta e entubam nos demais. A rua vai tentar mostrar para o Centrão que o deputado dos partidos do grupo que não querem votar com os caciques podem fazer isso. É para acabar com hegemonia dos caciques do Centrão”, disse Carla a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ivanete
2019-05-27 00:30:29Até quando seremos obrigados a conviver com esses deputados que só pensam em destruir o Brasil?
Lucia
2019-05-26 23:05:53Será que ninguém, nunca, vai pensar no bem da nação? Será que todos, absolutamente todos, só pensam nos seus bolsos, seus cargos, suas benesses, seus pixulecos, suas boquinhas, e etc...? Caramba, a corja de ladrões safados está em Brasília mas também em muitas outras partes do país! O buraco negro e profundo está cada dia mais próximo, vamos acabar como a Venezuela, com um adendo: somos muito maiores em população e território, pra recuperar esse negócio vai levar um século!! Acorda aí, gente!
Joséf
2019-05-26 16:41:11Acabar com o Centrão ou amenizar seu efeito nefasto, só nas próximas eleições.
GILMAR
2019-05-26 12:58:47cortar verba pra educação e gastar dinheiro público para passear no Texas e bom para o Brasil?,?
Erasmo
2019-05-26 10:27:02Se tem Derrota é do Presidente e nãodo Brasil , o Paulinhoda Força disse com todas as letras , " não podemos votar uma reforma Boa " , se não o presidente fica imbatível , ou seja o País que se f.......
Verônica
2019-05-26 10:00:50Ninguém faz uma lista NOMINAL dos integrantes do Centrão... Por que será??? Porém, está mais do que na hora das pessoas raciocinarem sobre alguns pontos da biografia do Bolsonaro: ELE SEMPRE FOI PARTE DO CENTRÃO. Votava a favor da maioria das pautas do PT. Portanto, mais do que qualquer outra pessoa, ele conhece essa gente e sabe muito bem como eles funcionam! Por isso, simplesmente enviar os projetos para a Câmara e dizer que agora "a bola" está com eles, é apostar na derrota.
Elvio
2019-05-26 09:36:55Se continuar essa sem-vergonhice do Rodrigo Maia , Centrão e esquerda, de inviabilizar as medidas propostas pelo Planalto visando melhorar o País pode ter consequências trágicas, um delas é a intervenção militar. Essa cambada, incluindo a imprensa, têm que entender que o Brasil precisa de união, colaboração, decência e respeito às instituições
Jose
2019-05-26 08:30:26BoZistas falaram, falaram, mas não explicaram o nepotismo cruzado. Estão encobrindo seus bandidos de estimação. Concordo com a mensagem abaixo. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, nem Bozista e nem centrão. Afinal de contas, o centrão é a base de apoio financeiro e moral do bozismo.
Marcelo
2019-05-26 08:26:29O modo de resolver isso é procurar um a um com um dossiê pormenorizado destes vagabundas ... existe gente na inteligência do governo que tem como operacionalizar isso! Com bandidos não existe negociação ... é enfrentamento e as armas tem que ser de grosso calibre!!!
Leo
2019-05-26 07:58:45O nome certo não é centrão! É AQUISÓTEMLADRÃO!