Divulgação/ Assembleia do Mato Grosso do Sul

Candidatos declaram ao TSE guardar até R$ 1 milhão em espécie

24.09.20 19:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Daqui a pouco os ladrões vão ficar assanhados pra visitar estes personagens de ficção com tanto $$ vivo embaixo do colchão

    1. O TSE ajuda esses canalhas a roubar,a serem bandidos que enriquece m com o dinheiro público. É de ter cada dia mais raiva desses ladrões descarados.

    2. Mais quem vai fiscalizar que ele tem 1 milhão em casa. Ele pode ir juntando propina ou dinheiro desviado de verbas até completar 1 milhão. Será que nós somos idiotas?

  2. Dinheiro roubado. Tem que esconder em casa mesmo. Esses vagabundos são cara de pau em? E e Tem idiota que sai de casa pra votar.

  3. Tudo dinheiro de falcatrua, sem nenhuma dúvida. Em tempos de pagamentos on-line, pra que guardar dinheiro em casa e correr riscos. E o Sarney, velho corrupto sem vergonha, já está emplacando o neto na política. A roubalheira continua. E tem idiota que vota nesta gente. Qdo que o brasileiro vai acordar?

  4. Cabe a receita Federal descobrir a origem seja de real ou dólares estando em acordo com a legislação cada um do seu dinheiro o que quiser pois uns transformam em casas, apartamentos, carros, lanchas ou até joias.

Mais notícias
Assine
TOPO