Reprodução

Candidato de Evo Morales vence eleição na Bolívia, diz presidente

19.10.20 08:16

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É por isso que a América Latina vai ser sempre a América Latina! Décadas e décadas de atraso, corrupção, analfabetismo, doenças, subdesenvolvimento. E ainda tem gente que diz que o brasileiro deveria se aproximar mais dos seus vizinhos... Quem quer ser vizinho de derrotados? Ninguém quer viver na pobreza, na ignorância, na doença, na falta de oportunidades e perspectivas. É revoltante esse discurso que exalta a desgraça ao invés do sucesso. O povo brasileiro tem que ficar alerta!

  2. Uma oposição incompetente e dividida deu nisto . Retorno de Evo Morales nos braços do povo !! Uma vergonha para América Latina !! Mais uma !!!!

    1. Aqui no Brasil, também parece que estamos cada vez mais próximos do populismo da Venezuela e também da Bolívia. A diferença é que agora é que estamos indo pela direita, apoiados por milicianos, bispos caça níqueis, centrão, ...

    1. Amigo creio estar equivocado. A revista está prestando um serviço p q possamos termos nossa opinião.

  3. vocês gostaram com certeza pois são revista de esquerda comunista os votos não foram contados, pra que essa alegria,e pressa

    1. A própria presidente da Bolívia já admitiu a derrota. Mesmo que tivesse menos de 50%, se tiver mais que 40% e a diferença for maior que 10% não tem segundo turno. As pesquisas mostram que a diferença para o segundo colocado passa de 20%. Sem chance!

    2. Perdão amigo, a Crusoé ñ é esquerdista. É uma informação relevante, apenas isso.

  4. Haja pobreza democrática! A América Latina se quiser desenvolver-se precisa trabalhar a democracia como ela deve ser. Mirem-se no Canadá, na Nova Zelândia e esperem pelos resultados após cada ciclo de governo.

  5. Me arrependi muito de votar no bozo. Mas na esquerda brasileira nunca mais, e se ficar bozo e pt em 2022 já decidi que vou votar nulo. Tomara a Deus que para 2022 saiam candidatos mais integros e honestos, tipo Major Olimpio/Janaina, alguém do Partido Novo, o próprio General Mourão. O Moro seria o ideal mas acho q ele não vai se candidatar a nada, talvez para o senado, talvez ....

    1. Janaína, Moro é tantos outros já se arrependeram, mas tarde demais. O estrago e o processo de destruição dps república parece irreversível.

    2. Pode fazer a aliança q quizer, sua reeleição já foi sepultada..!! por ele mesmo..!

    3. Já é um progresso Edvaldo. Se cada eleitor do Bozo tomar esta decisão, o Brasil terá alguma chance de ser um melhor lugar para viver. Com o Bozo, o país caminhará para a ruína. Simples assim!

    1. Caro Zuriel, todo mundo sabe que bozista é inculto. Você não precisa demonstrar isso novamente publicamente, pois fica muito feio!

  6. Tiram o RUIM para botar o PIOR é nisso que dá. Aqui o Sarney foi tirado pelo Collor, e deu no que deu. Tiraram a Dilma Lula, HORRÍVEL, e colocaram o Cloroquina, TERRIVELMENTE HORRÍVEL. Estão pedindo pelo retorno do horrível por ser menos ruim, ou pela possibilidade de que se juntem os dois no futuro. Nada é impossível no Brasil: Lula chamou Sarney de ladrão mas, tornou-se seu melhor amigo, etc. e tal.

  7. Exatamente como eu previ. Curvem-se ao meu poder. Por que isso aconteceu? Porque o governo interino da elite boliviana se mostrou mais corrupto e ineficiente do que os moralistas. Daí os bolivianos olharam para o Brasil (eles sempre olham para o Brasil) e pensaram: o nosso país está ruim, mas descer ao nível do Brasil seria demais! Em resumo: o Bozo jogou a Bolívia de novo nos braços do “moralismo”. A mesma coisa aconteceu na Argentina e acontecerá em todos os países adjacentes. Simples assim!

    1. A Democracia implica em eleições.As eleições implicam em vitória ou derrota.Ou o espírito democrático só vale quando o nosso candidato vence?

    2. Sim, Jose... já notei que colocaram um clone seu por aqui. Não imaginei que fosse voce, apenas que os dois comentários não pareciam ser da mesma pessoa.

    3. Emilio...Não me confunda. O Jose das 10"11 deve ser bozista!

    4. Jose (não se foi o mesmo que fez os dois comentários): "país de índios"? Já foi a Bolívia? Já fui, há pessoas de todas etnias, país com povo extraordinário, pessoas educadas e gentis, e se preferir esta ênfase, com muito baixa criminalidade. Andei pelas ruas de cidades grandes sem me preocupar ou ver violência. Alguma diferença com o paraíso do bolsonarismo?

    5. Xará, o que você quer dizer com isso? Se traduzirmos seu raciocínio para o Brasil, poderíamos dizer que país de corruptos elegeu candidato de corrupto. Faz sentido para você?

    6. Bolívia país de índios elegeram candidato do índio sem comentários o resto e conversa fiada

Mais notícias
Assine
TOPO