Campanha de Tarcísio diz ter sido alvo de atentado em SP
A campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que o candidato ao governo de São Paulo foi alvo de um atentado na manhã desta segunda-feira (17), na favela Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. O ex-ministro de Bolsonaro se pronunciou há pouco no Twitter sobre o ocorrido e disse que ninguém da campanha ficou ferido....

A campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que o candidato ao governo de São Paulo foi alvo de um atentado na manhã desta segunda-feira (17), na favela Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
O ex-ministro de Bolsonaro se pronunciou há pouco no Twitter sobre o ocorrido e disse que ninguém da campanha ficou ferido.
“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PM de SP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu Tarcísio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Nyco
2022-10-17 13:15:40Hay que ter muito cuidado com os PTralhas, eles estão todos mancomunados com o crime organizado, o PCC e o CV.
Amaury G Feitosa
2022-10-17 12:42:22Disse? Jornazismo cínico que desrespeita leitores e assinantes já que FATO exaustivamente mostrado na intermet ... é a "força da grana que destrói cousas belas" vergonhoso.
Sônia Adonis Fioravanti
2022-10-17 12:37:26Bozo o retorno