Adriano Machado/Crusoé

Câmara rejeita ideia de irmão de Geddel para instalar câmeras em aviões

20.09.19 10:44

Deputados federais rejeitaram, por unanimidade, um projeto que obrigava companhias aéreas a instalarem câmeras dentro de aeronaves para controlar o compartimento de passageiros.

A proposta é de autoria do ex-deputado Lúcio Vieira Lima (foto) e foi rejeitada em caráter conclusivo pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara na quarta-feira, 18 — ela só irá a votação em plenário caso haja recurso.

Ao apresentar o projeto, em 2015, o irmão do ex-ministro preso Geddel Vieira Lima argumentou que as câmeras ajudariam a resolver questões como brigas, furtos e assédio moral durante os voos.

Relator da proposta, o deputado Lucas Gonzales, do Novo, argumentou que a instalação não estava prevista em regras internacionais e traria custo estimado de 10 bilhões de reais para as empresas aéreas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Olha só um dos marginais da facção criminosa geddel cavando mais uma gorda fonte de gorda propina!!!! A casa caiu, marginal!!!! mamãe geddel metralha deverá pensar em outro modo de usar as crias marginais!!!!! Não podendo ser zerados, esses psicopatas devem ser definitivamente isolados da sociedade.

  2. Chega ser revoltante como elegem sujeitos como esse. A falta de escola tem nos trazido muitos danos. Acho que não conseguiremos mais arrumar nada neste País.

  3. Querem provas de quando forem embolachados nos voos. Que tomem vergonha na cara ou viajem de carro. Tomar tapas na cara vai ser o mínimo

  4. Acho que "ninguém" imagina o objetivo de se colocar essas câmeras, certo?? kkkk Muito fora da casinha isso. Pergunta? íamos ter que pagar mais isso?? Sugestão: pegue o SEU dinheiro e faça isso...

Mais notícias
Assine agora
TOPO