Caixa amplia para quatro meses período de adiamento de prestação imobiliária
A Caixa Econômica Federal ampliou de três para quatro meses o prazo de adiamento da quitação de financiamentos imobiliários. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, 14, após reunião no Palácio da Alvorada com o presidente do banco, Pedro Guimarães (foto), o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o presidente...
A Caixa Econômica Federal ampliou de três para quatro meses o prazo de adiamento da quitação de financiamentos imobiliários. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, 14, após reunião no Palácio da Alvorada com o presidente do banco, Pedro Guimarães (foto), o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Dos 5 milhões de contratos de financiamento imobiliário firmados com a Caixa, 2,3 milhões tiveram os pagamentos suspensos temporariamente, durante a crise do coronavírus. “Ou seja, o pessoal não tem dinheiro”, argumentou Jair Bolsonaro, ao anunciar a medida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)