Reprodução/Facebook

Caiado costura a paz entre Onyx e o DEM

24.10.18 07:01

Eleito governador de Goiás, o senador Ronaldo Caiado foi o responsável por apaziguar a relação entre integrantes do DEM e o deputado Onyx Lorenzoni, filiado ao partido e anunciado como futuro chefe da Casa Civil de um eventual governo Jair Bolsonaro.

Onyx estava brigado com grande parte de seus correligionários desde a tramitação do projeto das 10 medidas de combate à corrupção na Câmara, em 2016. Na época, o deputado rompeu com os colegas, que tentaram mudar o projeto incluindo emendas para atacar o Judiciário.

Com o bom desempenho de Bolsonaro nas pesquisas, integrantes do DEM resolveram apaziguar os ânimos. Coube a Caiado (na foto, com Bolsonaro) procurar Onyx. Após a conversa, o deputado até mandou um texto no grupo do partido no WhatsApp, no qual não se pronunciava há tempos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caiado é um dos melhores políticos do Brasil, talhado para vir a ocupar até mesmo a cadeira maior. Corajoso, lucido e dono de um currículo brilhante. Seu apoio à Bolsonaro é um dos mais importantes e fundamentais para o sucesso do nosso próximo presidente.

  2. Ótimo!! As 10 medidas vão vingar. E também há as 70 medidas da Transparência Internacional e do grupo de trabalho da PGR.

  3. Acho que os apoios devem ser buscados de forma individual e não em bloco, ou seja, atendendo interesses de partidos...senão a velha politica continua em "voga" e nada muda.

    1. Claro. Com a disseminação de vários partidos, tbm não sabemos quais os projetos, etc. Presidentes de partidos nem sequer são escolhidos pelo Povo. Temos que buscar individualmente e fugir desses "centrões", "nanicos" e tudo o mais que esconde siglas como MDB, partido que com o PT e PSDB nos destruíram anos seguidos, até criando leis e processos que só a eles prestam.

  4. É melhor se acertarem mesmo, pois todos vão precisar se entender para dar governabilidade a este País. E começarem a definir os apoios aos projetos de urgência para repor a País nos trilhos!

  5. li um comentário de Olavo De Carvalho que dizia, o PFL/DEM foi no Brasil a camisinha dos partidos de esquerda no Brasil. Lula disse em bom e alto som que o DEM deveria ser demolido, resultado das Urnas o DEM sai melhor que o tão grande PSDB e pode talvez cumprir um papel mais digno do que ser só camisinha .

  6. Quero ver os partidos cada vez mais discutindo questões ideológicas e programáticas e cada vez menos a divisão da mortadela.

  7. O capitão e o Onyx devem saber de cor e salteado o que presta e o que não presta no DEM. Cabe agora evitar ao máximo a ala pôdre.

    1. A notícia é que os parlamentares já entenderam que os tempos são outros e que acabou a política do balcão de negócios, do toma-lá-dá-cá. Oremos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO