Joyce N. Boghosian/WH

Brasil e EUA assinam três acordos comerciais na próxima semana

16.10.20 20:47

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tudo "acordinhos" sem maiores repercussões econômicas para o Brasil, considerando a incompetência e subserviência de nossos "negociadores". É só o comitê de campanha de Trump funcionando no Brasil.

    1. PedroKKKK, voce pelo jeito não levou nenhum naqueles acordos...

    2. Bom mesmo em tempos maus recentes foram os acordos com "Cuba, Venezuela,Peru Bolívia Nicaragua, Angola,Argentina, etc...otimos! kkkkk

    1. Desde quando pode se dizer que Ernesto Araújo e Trump são pessoas sérias ? Nesses acordos sempre quem sai perdendo é o Brasil. Sempre tomando no toba e os americanos rindo e gozando.

  2. O que isto significa? Absolutamente nada! Com o Biden na presidência, o Brasil virará pária novamente e o Brasil ficará isolado. Nem americanos, nem europeus e nem chineses investirão em um país bozista. Enquanto o Bozo não sair, o país não prosperará. Este é o fato. Agora podem zurrar bozistas! É a única coisa que vocês sabem e podem fazer!

    1. Ih. O Silvio quer promoção. Bozista não chega nem aos pés de um ser complexo como um carrapato. Gado, então, nem pensar. Bozistas nem seres são. No máximo, uns seres bestiais amorfos.

    2. José é mal educado. A gente é gado. Pior ser carrapato...

    3. Infelizmente Pedro, o seu cerébro nanico nunca "nelhorará". Continuarás zurrando pelo mundo! Esta é a tua sina!

    4. Vote no presidiário, quem sabe vai nelhorar!👹👹👹👹👹

Mais notícias
Assine
TOPO