Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 729 mortes e 31.911 infecções por coronavírus em 24 horas

25.09.20 19:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vale lembrar que o Brasil é recordista em recuperação de contaminados, por conta do Novo protocolo preventivo do ministério da saúde publicado em Maio e seguido por grandes operadores de planos de saúde, como Unimed e Prevent Sênior!!!

  2. Bozistas! Tá! Lembrando que, desde que o atual ministro da saúde assumiu, a taxa de recuperados subiu de 48% para 86%. A taxa de óbitos caiu de 4,9% para 3%. O mundo, recupera menos, 69%. E estamos próximos da taxa exemplara da Alemanha, que é de 88%. Que, com taxa de óbitos de 3,4%, está pior que nos. Parece que poderíamos ter salvo um monte de vidas, tivéssemos adotado o tratamento precoce desde o início! Ao menos informem-se antes de tecer comentários politizados! Pesquisem no Google.

  3. Parabéns Bozistas. Vocês conseguiram. Sacrificaram 140000 vidas em troca de uns tostões furados. Vocês promoveram a contaminação em massa e boicotaram o próprio governo. Sem contar que bateram palmas para as palhaçadas do Bozo enquanto as pessoas sofriam com a doença. Bozistas, vocês são o lado podre da humanidade.

    1. Sou o mensageiro da verdade, aquela que os bozistas tentam esconder por terem a consciência pesada.

Mais notícias
Assine
TOPO