Crusoé
25.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Bolsonaro volta a justificar alta do dólar e da inflação: 'Não é maldade nossa, é a realidade’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar desconforto por conta de críticas pelo preço alto dos combustíveis, da inflação e da escalada do dólar. Em cerimônia no Palácio do Planalto, o primeiro evento após o isolamento determinado pela Anvisa, Bolsonaro disse que não tem ingerência sobre a Petrobras. “Não é maldade de nossa parte, é...

avatar
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 27.09.2021 12:39 comentários 10
Bolsonaro volta a justificar alta do dólar e da inflação: 'Não é maldade nossa, é a realidade’
Jair Bolsonaro
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar desconforto por conta de críticas pelo preço alto dos combustíveis, da inflação e da escalada do dólar. Em cerimônia no Palácio do Planalto, o primeiro evento após o isolamento determinado pela Anvisa, Bolsonaro disse que não tem ingerência sobre a Petrobras.

“Não é maldade de nossa parte, é a realidade. E tem um ditado que diz, ‘nada está tão ruim que não possa piorar’”, disse o presidente. “Alguns acham que tenho poder de decidir as coisas dentro da Petrobras. Nos Estados Unidos, ninguém culpa o governo pelo que acontece com o combustível”, acrescentou.

Bolsonaro falou sobre a campanha de 2022 e afirmou que ainda não bateu o martelo sobre a disputa da reeleição. “Estamos acompanhando os debates antecipados para 2022. Aqui mesmo tem dezenas de pessoas melhores do que eu. Se for o olhar o Brasil, tem milhares de pessoas melhores do que eu”, disse. “Quis o destino que a Presidência ficasse comigo, devemos aproveitar a oportunidade que Deus nos deu”.

Durante a solenidade, Bolsonaro criticou novamente a vacinação obrigatória – o passaporte sanitário, adotado em cidades como o Rio de Janeiro, virou o novo alvo dos aliados do presidente. “A vacina não pode ser obrigatória”, disse Bolsonaro. Ele citou os casos recentes de infecções dos ministros Bruno Bianco, da Advocacia-Geral da União, e Tereza Cristina, da Agricultura, além do deputado Eduardo Bolsonaro. Todos foram infectados depois de serem imunizados. Os especialistas afirmam que a vacinação não impede 100% dos casos, mas previne a maioria das mortes e internações.

Diários

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

Redação Crusoé Visualizar

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé Visualizar

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé Visualizar

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé Visualizar

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Redação Crusoé Visualizar

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Visualizar notícia

Tags relacionadas

combustível

gasolina

inflação

Jair Bolsonaro

< Notícia Anterior

Aras abre apuração preliminar sobre empresa garantidora de contrato da Covaxin

27.09.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Defensoria Pública do Amazonas pede acesso a documentos da CPI

27.09.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Marcelo Campos de Alencastro Guimarães

2021-09-28 10:31:50

Incompetente em todos os aspectos , um desastre !!!!!!! Moro 2022


BOCCA DELLA VERITÀ

2021-09-28 07:37:16

Uaííí ! eu pensei que ele trocou o presidente da Petrobras , porque este faria algo diferente. agora parece que ele só queria tirar um civil e por um militar


Jose

2021-09-28 07:21:06

Deus, aborrecido com a ignorância e malandragem brasileira, resolveu eleger o Bozo expor o Brasil ao poder do satanás na esperança de que a população pudesse se redimir dos seus pecados. Pelo jeito nada adiantou. A mediocridade continua a mesma. O próximo passo será um fim espetacular igual a Sodoma e Gomorra!


Carlos Sérgio de Carvalho Fraga

2021-09-28 07:18:22

Presidente e governo incompetente povo e economia doente.


Carlos Renato Cardoso da Costa

2021-09-28 04:43:49

Verdade. A maldade foi na gestão sanitária. Na gestão económica é só incompetência mesmo.


DARLEI

2021-09-28 00:00:43

Engraçado que gente tão coisa da "liberdade" e "direito de escolha " nas questões da vacina e do uso de armas seja contra o aborto e uso de drogas...


Márcio Humberto Rodrigues

2021-09-27 23:44:16

A incompetência desse presidente atravanca o progresso do Brasil. Definitivamente ele é um asno.


PAULO

2021-09-27 22:20:47

Bolsonaro deveria renunciar. Ele é louco, mas como ainda não o vi rasgando nota de 200, até ele sabe que deve renunciar. Minha análise em 2018 era escolher entre dois incompetentes, porém um deles, era o poste de um ladrão. Mas o que sabemos agora, é que não havia uma melhor escolha, pois Bolsonaro era corrupto, pois montou um esquema de rachadinha, e o seu governo está chafurdado na corrupção. Em 2022 temos que eleger o top of mind no combate à corrupção. Moro 2022 🇧🇷


Elvio

2021-09-27 21:18:11

Quando o país vai mal o dólar sobe. Quando o país não tem perspectiva, o dólar sobe. Quando o país não tem credibilidade sobe mais ainda. O mudamos isso em 2022 ou vamos todos para o buraco. SÉRGIO MORO PRESIDENTE e DELTAN DALAGNOL MINISTRO DA JUSTIÇA


Edgar Ferreira Gomes

2021-09-27 20:59:39

Em primeiro lugar quero dizer que nem tudo o que acontece é a vontade de Deus. Muitas vezes Ele permite que o mal sobrevenha, que a desgraça aconteça. É só ler. Depois, a elevação do preço do dólar, a inflação se elevando... poderiam ser menores, como em outras partes do mundo. Tem haver com planejamento, decisões corretas, ao invés de picuinhas como a que temos assistidos. Tivéssemos alguém capaz, sério, governando para o bem do país e a situação não estaria tão ruim como está.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Marcelo Campos de Alencastro Guimarães

2021-09-28 10:31:50

Incompetente em todos os aspectos , um desastre !!!!!!! Moro 2022


BOCCA DELLA VERITÀ

2021-09-28 07:37:16

Uaííí ! eu pensei que ele trocou o presidente da Petrobras , porque este faria algo diferente. agora parece que ele só queria tirar um civil e por um militar


Jose

2021-09-28 07:21:06

Deus, aborrecido com a ignorância e malandragem brasileira, resolveu eleger o Bozo expor o Brasil ao poder do satanás na esperança de que a população pudesse se redimir dos seus pecados. Pelo jeito nada adiantou. A mediocridade continua a mesma. O próximo passo será um fim espetacular igual a Sodoma e Gomorra!


Carlos Sérgio de Carvalho Fraga

2021-09-28 07:18:22

Presidente e governo incompetente povo e economia doente.


Carlos Renato Cardoso da Costa

2021-09-28 04:43:49

Verdade. A maldade foi na gestão sanitária. Na gestão económica é só incompetência mesmo.


DARLEI

2021-09-28 00:00:43

Engraçado que gente tão coisa da "liberdade" e "direito de escolha " nas questões da vacina e do uso de armas seja contra o aborto e uso de drogas...


Márcio Humberto Rodrigues

2021-09-27 23:44:16

A incompetência desse presidente atravanca o progresso do Brasil. Definitivamente ele é um asno.


PAULO

2021-09-27 22:20:47

Bolsonaro deveria renunciar. Ele é louco, mas como ainda não o vi rasgando nota de 200, até ele sabe que deve renunciar. Minha análise em 2018 era escolher entre dois incompetentes, porém um deles, era o poste de um ladrão. Mas o que sabemos agora, é que não havia uma melhor escolha, pois Bolsonaro era corrupto, pois montou um esquema de rachadinha, e o seu governo está chafurdado na corrupção. Em 2022 temos que eleger o top of mind no combate à corrupção. Moro 2022 🇧🇷


Elvio

2021-09-27 21:18:11

Quando o país vai mal o dólar sobe. Quando o país não tem perspectiva, o dólar sobe. Quando o país não tem credibilidade sobe mais ainda. O mudamos isso em 2022 ou vamos todos para o buraco. SÉRGIO MORO PRESIDENTE e DELTAN DALAGNOL MINISTRO DA JUSTIÇA


Edgar Ferreira Gomes

2021-09-27 20:59:39

Em primeiro lugar quero dizer que nem tudo o que acontece é a vontade de Deus. Muitas vezes Ele permite que o mal sobrevenha, que a desgraça aconteça. É só ler. Depois, a elevação do preço do dólar, a inflação se elevando... poderiam ser menores, como em outras partes do mundo. Tem haver com planejamento, decisões corretas, ao invés de picuinhas como a que temos assistidos. Tivéssemos alguém capaz, sério, governando para o bem do país e a situação não estaria tão ruim como está.



Notícias relacionadas

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

Redação Crusoé
24.06.2026 19:17 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé
24.06.2026 16:15 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé
24.06.2026 15:44 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé
24.06.2026 14:59 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso