Bolsonaro volta a criticar Moraes: “Não aceita sugestões”
Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (17), que o ministro Alexandre de Moraes “não aceita sugestões”, em referência às recomendações dadas pelas Forças Armadas na Comissão de Transparência Eleitoral. Em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o presidente voltou a questionar a condução das eleições. “O que eu critico na postura do Moraes: ele reage e não aceita sugestões. Não feitas...

Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (17), que o ministro Alexandre de Moraes “não aceita sugestões”, em referência às recomendações dadas pelas Forças Armadas na Comissão de Transparência Eleitoral. Em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o presidente voltou a questionar a condução das eleições.
“O que eu critico na postura do Moraes: ele reage e não aceita sugestões. Não feitas por mim, mas pela Comissão de Transparência Eleitoral. Então, esse retardo… A gente fica sempre um pouco preocupado. Mas repito: essa questão está certa, da minha parte, às Forças Armadas, que foram convidadas a participar daquela tal Comissão de Transaparência Eleitoral”, disse Bolsonaro.
Segundo o TSE, as medidas apresentadas pelas Forças Armadas não foram aceitas porque as urnas eletrônicas são comprovadamente seguras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Nilson
2022-10-17 15:13:59Hackers invadem sistemas informatizados complexos de grandes corporações mas nas urnas eletrônicas isto é impossível segundo o TSE. Este pessoal vive numa bolha da utopia e com certeza Papai Noel existe. Como dizia o personagem do Jo Soares, me engana que eu gosto !!!!
Amaury G Feitosa
2022-10-17 12:49:55Desde quando ditadores que milhões imoutam tentáculo dos PeTralhas vai atender a sugestão? Não percam tempo vão a quem manda mesmo no chiqueiro que este país se tornou ... a farra ditadora acaba em janeiro com Bolsonaro reeleito pois será enquadrado pelo novo Senado ou com Lula que não mais de seus meninos de recado será assim que a banda tocará.