Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro chega ao Rio para votar

29.11.20 10:11

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, 29, para votar no segundo turno das eleições municipais 2020. Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta das 8h. Acompanhado por uma equipe de segurança, ele vai votar na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar.

Na capital fluminense, o candidato de Bolsonaro é o atual prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos, que disputa o segundo turno contra o ex-prefeito Eduardo Paes, do Democratas.

O retorno do presidente a Brasília está marcado para a tarde deste domingo.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. crivella seu 1 voto chegou.. !! Será ? No final do primeiro ele já tava acenando pra paes.. com esse traíra nunca se sabe..

    1. Não Luiz. Fazer o xis o Bozo sabe fazer. Afinal de contas foi a única coisa que ele via quando recebia as provas dele. O que ele não sabe é entrar um número de depois apertar uma tecla. Estes dois passos são muito complexos para a mente dele. Está é razão pela qual ele quer voto de papel!

Mais notícias
Assine
TOPO