Divulgação/Instagram

Bolsonaro também se reuniu com ultradireitista alemã

26.07.21 10:32

Jair Bolsonaro encontrou-se com a parlamentar ultradireitista Beatrix von Storch, do Partido Alternativa para Alemanha, no Palácio do Planalto, na semana passada. A deputada publicou uma fotografia da reunião, que não consta da agenda oficial do presidente da República, nas redes sociais.

Na postagem desta segunda-feira, 26, von Storch declara que, “em um momento em que a esquerda está promovendo sua ideologia por meio de redes e organizações em nível global“, os conservadores devem se “unir” e defender seus valores internacionalmente.

Um encontro impressionante no Brasil: gostaria de agradecer ao Presidente brasileiro a amistosa recepção e estou impressionado com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo”, escreveu. “Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global para nós, com quem queremos construir o futuro juntos“, completou.

Durante a passagem por Brasília, a parlamentar alemã conversou, ainda, com os deputados Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis. Os dois sofreram críticas, sobretudo de entidades judaicas, pelas ligações do partido de Beatrix von Storch com neonazistas na Europa.

“A Alternative für Deutschland (Alternativa para a Alemanha) é um partido político alemão de extrema-direita, fundado em 2013, com tendências racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração”, esclareceu o Museu do Holocausto, logo após a divulgação de Bia Kicis.

A entidade lembrou ainda que Beatrix é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro nazista das Finanças e um dos poucos membros do gabinete do Terceiro Reich a servir continuamente desde a nomeação de Hitler como chanceler.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro cagou, Bolsonaro peidou. Bolsonaro,Bolsonaro,Bolsonaro,Bolsonaro isso.,Bolsonaro aquilo! Pqp. Vão arrumar o q fazer seus vagabundos! Ainda esses comentários de vários imbecis! Q foi? Perderam alguma boquinha , seus merdas;

  2. Sou Europeu. Posso affirmar que o lixo politico ultra-direito da Europa se encontrou com o lixo politico ultra-direito brasileiro. Just cockroaches. Vale idem para o lixo ultra-esquerda de ambas as partes. Porcaria sem futuro. Simples.

  3. Caiu a máscara. O Bozo é nazista, nazista, nazista, nazista e nazista. Os bozistas são muares mestiços que pensam que são arianos nazistas, nazistas, nazistas, nazistas e nazistas. Quem tem um mínimo de patriotismo e vergonha na cara deveria de juntar e pedir a prisão imediata dos nazistas, nazistas e nazistas. O Bozismo era apenas uma fantasia para encobrir os nazistas, nazistas e nazistas!

  4. Estão na mesma Praia. Infelizmente já conhecemos os péssimos resultados dessa macabra armadilha, que, agora, poderemos ser diretamente envolvidos.

  5. Não se deu comprometimento nem se firmou parceria com a Beatrix que envolvesse o Brasil. Muito diferente da relação do PT e seus satélites com os Países da Esquerda e com comunistas com envolvimento de recursos publicos da nação, como os contratos firmados pelo BNDES com Cuba, Venezuela, Africa e mais uma miriade de s comunistas e cujss "empréstimos" (doações) estão sendo pagos pelo povo brasileiro.

    1. Claudio, está tentando justificar o injustificável, usando a lógica capenga do bolsonarismo.

    2. A parlamentar fala em nome do governo alemão? Seja um pouco menos burro ao comentar. Criticar o PT com burrice é burrice. Peço desculpas, não pela crítica ao seu comentário, mas pela redundância.

  6. Tudo falácias dos ANTAS y sus MUARES doutrinados. A Beatrix Von Storch, mulher da nobreza germãnica, é uma parlamentar do Bundstag alemão, de direita conservadora cristã alemã e que abomina casamento entre pessoas do mesmo sexo e a todo o tipo de promiscuidade advindos da ideologia de gênero, pregados pela esquerda comunista (marxista, leninista e gramiscista).

    1. Beatrix é considerada o Bolsonaro de saia na Alemanha. Já o Bolsonaro, é considerado o Bolsonaro de saia no Brasil. Levantou a saia, saiu um ovo de 4 bi pelo seu fundão. Uma pergunta Nyco, para vc que está próximo das entranhas do poder: POR BAIXO DA SAIA, BOLSONARO USA CUECA OU CALCINHA? Segundo a Damares, menino usa azul, menina rosa. O QUE É MAIS APROPRIADO NESSA LÓGICA: UMA CUECA ROSA OU UMA CALCINHA AZUL?

    2. Quer dizer que o Nyco Penyco assumiu de vez o seu nazismo encoberto? Nobreza alemã? Cristã? Abomina promiscuidade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo teor das palavras, nota-se que o muar é realmente um ser decrépito, abominável e que segue a cartilha nazista. O pior de tudo é o pangaré pensar que é ariano, kkkkkkkkk. Muar ariano, kkkkkkkkk. Nyco Penyco, o muar ariano!

    3. A Beatrix veio visitar o MITO por uma questão de identidade, haja vista que, ela é considerada a Bolsonaro de saias da alemanha, nada a ver com nazismo como os ANTAS querem colocar na conta dela. Quanto aos judeus, não podem falar nada, tiraram um mandatário de direita (Netanyahu) e agora vão ter que conviver com o espectro de esquerda, portanto, calaaaados!!

  7. O FARSANTE, ESTELIONATÁRIO ELEOTORAL E MENTIROSO DE SEMPRE!!!!👉👉👉👉👉👉👉 https://blogs.correiobraziliense.com.br/capital-sa/2021/07/26/revendedores-de-combustiveis-rebatem-bolsonaro/?utm_source=onesignal&utm_medium=push

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO