Bolsonaro também se reuniu com ultradireitista alemã
Jair Bolsonaro encontrou-se com a parlamentar ultradireitista Beatrix von Storch, do Partido Alternativa para Alemanha, no Palácio do Planalto, na semana passada. A deputada publicou uma fotografia da reunião, que não consta da agenda oficial do presidente da República, nas redes sociais. Na postagem desta segunda-feira, 26, von Storch declara que, "em um momento em...

Jair Bolsonaro encontrou-se com a parlamentar ultradireitista Beatrix von Storch, do Partido Alternativa para Alemanha, no Palácio do Planalto, na semana passada. A deputada publicou uma fotografia da reunião, que não consta da agenda oficial do presidente da República, nas redes sociais.
Na postagem desta segunda-feira, 26, von Storch declara que, "em um momento em que a esquerda está promovendo sua ideologia por meio de redes e organizações em nível global", os conservadores devem se "unir" e defender seus valores internacionalmente.
"Um encontro impressionante no Brasil: gostaria de agradecer ao Presidente brasileiro a amistosa recepção e estou impressionado com sua clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos de nosso tempo", escreveu. "Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global para nós, com quem queremos construir o futuro juntos", completou.
Durante a passagem por Brasília, a parlamentar alemã conversou, ainda, com os deputados Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis. Os dois sofreram críticas, sobretudo de entidades judaicas, pelas ligações do partido de Beatrix von Storch com neonazistas na Europa.
“A Alternative für Deutschland (Alternativa para a Alemanha) é um partido político alemão de extrema-direita, fundado em 2013, com tendências racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração”, esclareceu o Museu do Holocausto, logo após a divulgação de Bia Kicis.
A entidade lembrou ainda que Beatrix é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro nazista das Finanças e um dos poucos membros do gabinete do Terceiro Reich a servir continuamente desde a nomeação de Hitler como chanceler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Mathilda
2021-07-27 13:11:51Olha o sorriso do bobão abraçando os nazis!!!
Bruno
2021-07-27 07:50:44Consistente, coerente. Só derrubando nas urnas.
ardo
2021-07-27 07:37:19Bolsonaro cagou, Bolsonaro peidou. Bolsonaro,Bolsonaro,Bolsonaro,Bolsonaro isso.,Bolsonaro aquilo! Pqp. Vão arrumar o q fazer seus vagabundos! Ainda esses comentários de vários imbecis! Q foi? Perderam alguma boquinha , seus merdas;
Alexandre
2021-07-27 07:36:12QUERIA QUE ELE ENCONTRASSE COM O LULA E ZE DIRCEU ???
Rotch
2021-07-27 04:41:57Sou Europeu. Posso affirmar que o lixo politico ultra-direito da Europa se encontrou com o lixo politico ultra-direito brasileiro. Just cockroaches. Vale idem para o lixo ultra-esquerda de ambas as partes. Porcaria sem futuro. Simples.
Arnaldo
2021-07-26 19:53:24bozo e seu sorriso de alienado!
Jose
2021-07-26 18:18:57Caiu a máscara. O Bozo é nazista, nazista, nazista, nazista e nazista. Os bozistas são muares mestiços que pensam que são arianos nazistas, nazistas, nazistas, nazistas e nazistas. Quem tem um mínimo de patriotismo e vergonha na cara deveria de juntar e pedir a prisão imediata dos nazistas, nazistas e nazistas. O Bozismo era apenas uma fantasia para encobrir os nazistas, nazistas e nazistas!
Jarbas Jácome de Oliveira
2021-07-26 16:54:15Estão na mesma Praia. Infelizmente já conhecemos os péssimos resultados dessa macabra armadilha, que, agora, poderemos ser diretamente envolvidos.
Claudio
2021-07-26 14:22:32Não se deu comprometimento nem se firmou parceria com a Beatrix que envolvesse o Brasil. Muito diferente da relação do PT e seus satélites com os Países da Esquerda e com comunistas com envolvimento de recursos publicos da nação, como os contratos firmados pelo BNDES com Cuba, Venezuela, Africa e mais uma miriade de s comunistas e cujss "empréstimos" (doações) estão sendo pagos pelo povo brasileiro.
Nyco
2021-07-26 14:15:28Tudo falácias dos ANTAS y sus MUARES doutrinados. A Beatrix Von Storch, mulher da nobreza germãnica, é uma parlamentar do Bundstag alemão, de direita conservadora cristã alemã e que abomina casamento entre pessoas do mesmo sexo e a todo o tipo de promiscuidade advindos da ideologia de gênero, pregados pela esquerda comunista (marxista, leninista e gramiscista).