Bolsonaro, sobre sabatina do JN: “Inquisição da Globo”
Durante a abertura do Congresso Aço Brasil 2022, no Hotel Unique, em São Paulo, Jair Bolsonaro chamou a sabatina do JN realizada ontem de “inquisição”. Ao falar para empresários do setor industrial, o presidente da República defendeu a redução de normas ambientais e o afrouxamento da fiscalização do Ibama. Esse foi um dos temas da entrevista concedida pelo...

Durante a abertura do Congresso Aço Brasil 2022, no Hotel Unique, em São Paulo, Jair Bolsonaro chamou a sabatina do JN realizada ontem de “inquisição”.
Ao falar para empresários do setor industrial, o presidente da República defendeu a redução de normas ambientais e o afrouxamento da fiscalização do Ibama. Esse foi um dos temas da entrevista concedida pelo presidente da República aos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Não pode abusar da fiscalização. O homem do campo não pode temer o fiscal. É como disse ontem na inquisição da Globo”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Fernando
2022-08-25 10:45:27O Bonner saiu ainda menor do que entrou na entrevista! Uma pena ele não ter entendido que militância se faz na vida privada! Poucos têm coragem de tomar essa decisão! Já a senhora Renata, pode no máximo ser vista como “locutora apresentadora”. Mas considerando que a mesma está na bancada do JN, um conselho: Faça jornalismo de qualidade, se puder.”
Fernando
2022-08-25 10:39:19A Globo, assim como os principais veículos com jornalismo, estão extremamente preocupados mais uma vez com a possibilidade cada vez mais próxima de serem irrelevantes nas eleições presidenciais! Apoiam a repressão às redes sociais alegando Fake News quando isso tem sido normal em seus textos! A presença da esquerda no jornalismo é enorme, e quando um jornalista tenta fazer jornalismo puro, o crucificam! Vide William Waack!
Geni Cristina
2022-08-24 10:43:58Esqueceram de te perguntar sobre seus filhos e a roubalheiras de seu governo . Acho que você mente até mesmo sobre a Bíblia...Fora Satanás.
Fernando
2022-08-23 23:44:00A Globo pegou Muito leve com Bolsonaro !!! Bolsonaro mentiu todo o tempo sem devida contra argumentação por absoluta incompetência dos entrevistadores !! A inacreditável reunião com embaixadores para falar mal do país , por exemplo , não foi tocada , O genocidio na pandemia passou de longe !! Bolsonaro saiu maior do que entrou .
Carlos Airton Santiago Cardoso
2022-08-23 22:12:18Verdadeira inquisição sim. Não foi uma entrevista. Perguntas cretinas da globolixo e defesa do Presidente que ficou inclusive sem espaço pra mostrar o que já fez pelo País.
MARCOS
2022-08-23 19:32:01PELO O QUE EU ENTENDI, PODE QUEIMAR TODA A FLORESTA AMAZÔNICA QUE ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ.
Marcelo
2022-08-23 17:44:11Bolsonaro deve prestar conta das besteiras que fez e falou. Ele próprio e sua família são seus piores opositores.
Leandro Domingues
2022-08-23 17:07:27Esse incapaz, desqualificado, inquilino do planalto não tem nada pra dizer, de tudo que foi debatido ontem ele só ficou na mente doentia dele, que a oportunidade dele se apresentar ao povo pelo canal mais visto no Brasil, ficou somente que foi inquisição. É muito fraco e desprezível, como tem empresário que perde tempo em se reunir com figura deste tipo, perda de tempo. Uma ameba tem mais poder cognitivo que o estelionatário político. 2023: Bangu8, será que o gado vai visitá-lo?
Ivan
2022-08-23 17:02:55Bozistas deveriam responder às perguntas ao invés de partirem para agressões. Falta total de argumentos.
VERA KATARINA
2022-08-23 16:11:59a CORRUPÇÃO MATA A DEMOCRACIA, E A GLOBO É CORRUPTA. E O BONER É PETISTA, E SUA EX CASOU COM UM COMUNISTA.