Bolsonaro, sobre mortes no Alemão: "Você que se solidarize com essas pessoas"
Jair Bolsonaro (PL) voltou a se pronunciar sobre a operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, que ocorreu nessa quinta (21). Desde o início da ação, já foram registradas 19 mortes no local. Questionado sobre o episódio por um repórter durante visita a um posto de combustíveis em Brasília, nesta sexta-feira (22),...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a se pronunciar sobre a operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, que ocorreu nessa quinta (21). Desde o início da ação, já foram registradas 19 mortes no local. Questionado sobre o episódio por um repórter durante visita a um posto de combustíveis em Brasília, nesta sexta-feira (22), o presidente afirmou:
“Você que se solidarize com essas pessoas, tá ok?”
Ontem, durante a sua live semanal, Bolsonaro lamentou apenas a morte do cabo Bruno de Paula Costa. Ele faleceu num confronto com traficantes.
“Fato lamentável lá do Rio de Janeiro, o cabo Bruno de Paula Costa faleceu vitimado aí por confronto com bandidos.[…] A fotografia dele, até quando vi aqui me emocionei, meu colega paraquedista”, disse.
“Deve ter feito curso enquanto serviu em alguma unidade da brigada paraquedista. Nossos sentimentos à família. Lamentamos o ocorrido", acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Tibor
2022-07-23 13:22:01Nos últimos anos o Brasil só tem notícias ruins para os brasileiros. Lamentável.
Sonia Martha
2022-07-23 12:57:15Nos países civilizados, quando um policial grita “PARE”! a alguém que seja suspeito de estar cometendo um crime, todo mundo sabe que é uma ORDEM que deve ser prontamente obedecida. Porque se o suspeito correr, a LEI determina que o policial deve detê-lo a qualquer custo. O procedimento é atirar, de preferência nos membros inferiores. Se não conseguir, vale atirar em qualquer lugar. Aqui, nas favelas controladas por BANDIDOS, os suspeitos ignoram aCORREM. Ao policial não restaopção senão atirar.
ÉLIDE
2022-07-23 12:40:41Abomino Bolsonaro. E tbem ñ passo pano p/bandido e traficante. Se hoje o RJ tem regiões dominadas p/ bandidagem, onde o Estado nem pode entrar, não seria p/ conta dessa mania de culpar sempre a polícia pelos confrontos? Bandido no Brasil tem vida fácil e justiça frouxa. Por culpa de alguns excessos policiais, se coloca tdo no mesmo balaio. Alguém sabe como acabar, ou pelo.menos controlar, o poder dessa bandidagem institucionalizada? Q apresente s/ ideias. Ou teremos q nos dobrar ao crime?
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2022-07-23 10:29:48Depois q o STF livrou a do Lula eu nao acredito mais no Brasil ! Nulo Sempre
Fabio
2022-07-23 08:20:13O RJ é pior que a guerra na Ucrânia, pois em certas regiões o estado é até proibido pela "justiça" de intervir. É como se o exército ucraniano fosse proibido de tentar recuperar certas partes do seu território dos russos.
Paulo C Conceicao
2022-07-23 04:06:30Não existe por Bolsonaro compaixao por aquela gente pobre e marron
Nyco
2022-07-22 21:35:21Quem gosta de bandidos é o STF, aliás, nem sei como o BOPE subiu o alemão, pois que eu saiba, o Fachin proibiu operações no morro para não perturbar os negócios dos traficantes. Tô com o PR.
E agora?
2022-07-22 20:12:03Precisamos de um presidente para todos, o bandido esta errado, mas o que levou ele para essa vida? o que esse desgoverno esta fazendo para dar melhores opções de vida a esses cidadãos para evitar entrarem nesse vida bandida? tem escola de bom nível? segurança? saneamento? chance para ter um futuro melhor? então, que 2022 venha um presidente para todos os brasileiros. Pois se entrarmos numa guerra braba todos serão convocados bandidos ou empresários, ou seja cidadão so e igual quando precisa dele
Odete6
2022-07-22 18:20:22O país inteiro está cotidiana e diuturnamente à mercê e em guerra civil contra a bandidagem porque o Estado dos desgovernados desgovernantes o entregou à sanha dos marginais seus pares, pra se ocupar apenas e unicamente com seus rachids e com livrar da cadeia os marginais crápulas patetóides domésticos.
Odete6
2022-07-22 18:20:19O país inteiro está cotidiana e diuturnamente à mercê e em guerra civil contra a bandidagem porque o Estado dos desgovernados desgovernantes o entregou à sanha dos marginais seus pares, pra se ocupar apenas e unicamente com seus rachids e com livrar da cadeia os marginais crápulas patetóides domésticos.