Bolsonaro sobre Moraes: "Ordem absurda não se cumpre"
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira (26) que irá vestido de verde e amarelo ao desfile de 7 de Setembro. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o chefe do Executivo criticou a determinação do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, que vetou a exibição de uma campanha publicitária do governo federal alusiva aos 200...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira (26) que irá vestido de verde e amarelo ao desfile de 7 de Setembro. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o chefe do Executivo criticou a determinação do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, que vetou a exibição de uma campanha publicitária do governo federal alusiva aos 200 anos da Independência do Brasil.
Na entrevista, Bolsonaro disse que “ordem absurda não se cumpre”. “Nós vamos desfilar de verde e amarelo. São as cores da nossa bandeira. São 200 anos de Independência. […] Ordem absurda não se cumpre”, declarou o presidente.
Bolsonaro afirmou ainda que entrará com recurso contra a determinação do presidente do TSE. Em sua decisão, Moraes alegou que o governo não comprovou “a urgência" que a propaganda demanda "para fins de divulgação durante o período crítico da campanha" e que o teor da peça publicitária faria uma alusão aos atuais governantes pela utilização das cores verde e amarelo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maria
2022-08-28 10:02:47Esse careca é um idiota se acha o rei da cocada preta. A cara dele e do GM dão nojo 🤮🤮🤮🤮
Nyco
2022-08-26 19:49:03Qdo fui R/2 do exército fui muito bem orientado pelos meus superiores que, "Ordem Errada" não se cumpre, basta para tanto, o militar acionar o seu "filtro" do que é o "certo" e o "errado". Claro que, nem todos tem essa percepção e acabam acatando ordens erradas.
Amaury G Feitosa
2022-08-26 17:52:07Pô Bolzo você estragou minha festa e vou ter de queimar minha fantasia de Carmem Miranda de boina com estrela e fumando um bom Cohiba cubano o qual certamente muitos ditabundos brasilienses adorariam enfiar em outras plagas mais pitorescas ... o homem já desistiu vá ser estraga prazer assim lá na praia de Itapuã.