Bolsonaro só garante Onyx, Heleno e Guedes
Já começou a temporada de especulação de montagem de ministério, fenômeno tradicional da política que sempre ocorre entre o fim de uma campanha presidencial e antes da posse. Para tentar conter a onda de boatos sobre quem vai ficar com qual pasta, e evitar comemoração antecipada, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, mandou um recado...
Já começou a temporada de especulação de montagem de ministério, fenômeno tradicional da política que sempre ocorre entre o fim de uma campanha presidencial e antes da posse.
Para tentar conter a onda de boatos sobre quem vai ficar com qual pasta, e evitar comemoração antecipada, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, mandou um recado hoje no Twitter: "As eleições só serão definidas no domingo. Além dos três nomes mencionados (Onyx, Heleno e Guedes), outros serão anunciados. Com intuito de se promover ou nos desgastar, oportunistas se anunciam ministros. Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo."
Onyx Lorenzoni (foto), Augusto Heleno e Paulo Guedes, portanto, são o únicos que podem ficar tranquilos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2018-10-27 02:06:23ônix valente. Se cuide.
FERNANDO
2018-10-26 17:44:45Se Jair nomear Magno Malta cai no deplorável sistema de beneficiar compadres. Acorda Jair, político e só você o ministério e técnico.
HUMBERTO
2018-10-26 14:17:21Bolsonaro no bom estilo tramontina, respostas imediatas e afiadas.
Fernando
2018-10-26 14:08:50Se nosso povo fosse mais unido e patriota estariamos em outro patamar como nação, porém é um passando a perna no outro, torcendo para dar errado a conquista alheia... triste realidade