Bolsonaro sem condições de viajar para São Paulo
Jair Bolsonaro terá de passar a noite na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi operado após levar uma facada em atentado. Havia chances de ele ser transferido para São Paulo, ao Hospital Sírio Libanês. Mas a junta médica concluiu que ele não possui "estabilidade hemodinâmica" — termo ligado à pressão sanguínea...
Jair Bolsonaro terá de passar a noite na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi operado após levar uma facada em atentado. Havia chances de ele ser transferido para São Paulo, ao Hospital Sírio Libanês. Mas a junta médica concluiu que ele não possui "estabilidade hemodinâmica" — termo ligado à pressão sanguínea — para uma viagem.
No grupo que avaliou Bolsonaro estavam três médicos do Sírio Libanês. Nesta sexta-feira, 7, às 8h, ele passará por uma nova avaliação. Aí, sim, deve ir para São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Julio pereira lima
2018-09-07 07:27:09Para que transferi-lo para o Sírio?o que interessava já foi feito. E o Einstein mandando cirurgião para lá. Que coisa ridícula. Pode ser que o matem de overtreatment
Adenilce
2018-09-07 02:34:43Não é a toa que o nome dele tem Messias, por um tris. Tantas mortes duvidosas: Tancredo, Ulisses Guimarães, Celso Daniel, Eduardo Campos, Teori Zawaski. Homens importantes na política e que as mortes não convenceram quem já sabe o que os esquerdopatas podem fazer.