Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro receberá presidentes de partidos na quinta

01.04.19 17:21

O presidente Jair Bolsonaro (foto) reservou boa parte de sua agenda na próxima quinta-feira, 4, para receber no Palácio do Planalto presidentes de partidos que indicaram disposição em apoiar o governo.

Estão marcados encontros com dirigentes de ao menos cinco siglas. Os primeiros a serem recebidos serão o deputado Marcos Pereira, do PRB, o ex-ministro Gilberto Kassab, do PSD, e o senador Ciro Nogueira, do PP.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do DEM, deve almoçar com o Bolsonaro. Já o ex-senador Romero Jucá, chefe do MDB, deve encontrar o presidente da República às 16h30.

As reuniões foram marcadas pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorezoni, e serão realizadas em audiências separadas. Os encontros tinham sido sugeridos ao presidente pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fico surpreso com a desconfiança que é colocada na capacidade do Bolsonaro em se comunicar com os líderes de partidos. Ele conhece todos eles dos seus 28 anos de Câmara e sabe muito bem com se dão estas conversas. A dificuldade está em resistir à velha forma de barganha que orientou por décadas as relações nada republicanas no Congresso. É claro que terá dificuldades em manter nessa linha mais sóbria sem ficar mal visto pelos antigos colegas. Talvez gravar todas as conversas seja uma boa medida.

    1. Será muito plausível este encontro com os líderes de partidos, assim melhora a aproximação do governo com o congresso.

    2. Engano seu. Ele ficou 28 anos fazendo nada. Nunca apresentou nenhuma proposta é bem se engajou em qualquer coisa boa para o país. Estava lá apenas para defender interesses corporativos que lhe garantiam a reeleição. É por isso que ele não sabe como se portar em uma negociação séria. Foi por isso que foi atropelado pelo Trump.

  2. Ele necessita que tenha assessoramente de pessoas que ele possa acreditar sem ser seus filhos que já tem demonstrado os besteiróis que fazem , para que possa com serenidade, ganhar a simpatia principalmente dos antigos parlamentares que são maquiavélicos e não perder o camin ho que está tentando levar o País aos trilhos.

    1. Está juntando os cacos no fundo da cratera que o PSDB fez em Goiás.

  3. Vai se abraçar com o q ha de pior na política só pq faltou sabedoria, se é q um dia teve alguma. Deixa rolar com filhos idiotas, olavos do ramo da astrologia e nao tem sequer colhoes pra honrar o q prometeu. Tinha de sair o PT, mas hj ja faria um grande favor se renunciasse e deixasse o pais sair da m q esta. Va pescar com o queiroz, va ao cinema... va a pqp, mas nao traia a boa fe dos q o elegeram

  4. Presidente! Nestas reuniões esteja acompanhado dos militares. Grave e filme cada segundo. Tem muito cidadãos com os quais vai se reunir enrolados com denúncias de corrupção! Abra o olho!

  5. Recomenda-se ouvir, ouvir e ouvir. Receber todos muito bem, anotar os projetos deles, vender seus projetos e NÃO BRIGAR. Por favor !!! Parece recomendação para CRIANÇA.

Mais notícias
Assine agora
TOPO