Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro publica nesta sexta veto parcial ao fundão eleitoral de R$ 5,7 bi

19.08.21 20:52

O presidente Jair Bolsonaro disse que vai publicar nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial da União a “sanção ou veto” ao fundo eleitoral de 5,7 bilhões de reais aprovado pelo Congresso para as eleições do ano que vem.

Bolsonaro já sinalizou que não deve vetar de forma integral o aumento do orçamento do “fundão eleitoral“, que era de 2 bilhões de reais antes da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, em julho. O prazo para decisão do presidente termina nesta sexta-feira.

O presidente admitiu que a verba disponível ao financiamento de campanhas políticas deve ficar em 4 bilhões de reais no próximo ano. “Amanhã sai a sanção ou veto do fundo eleitoral. Pode ficar tranquilo”, disse o presidente durante sua tradicional live semanal nas redes sociais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas como isso é possível? O artigo em questão não fixa o Fundão por % do orçamento da justiça eleitoral? Então ele ou veta o artigo (e consequentemente o fundo) ou não. Alguém pode explicar como pode não ser assim?

  2. Óbvio que foi uma jogada, só os ignorantes aplauditao essa indecência. enfim, que tal também dobrar o salário mínimo e aposentadorias?

  3. para enganar o gado , ele vai disponibilizar 4 BI aos políticos do centrão. Enquanto o mesmo vetou verbas para o IBGE e para internet aos alunos.mito

  4. Nyco Penyco zurrando de novo. Como Zurra o Nyco Penyco. Explique aqui a mansão do bozokid. E a corrupção nas vacinas. E as 600 mil mortes por genocídio. Explique aqui ser decrépito, delinquente, depravado e demente? Teu lugar é na masmorra junto com o teu dono. Nyco Penyco, o mais delinquente de todos os muares bozogenocidas!

    1. Nyco Penyco, Nyco Penyco, zurrando e mentindo como sempre. A pandemia matou muita gente no Brasil porque o teu dono promoveu eventos de contaminação em massa, seu ser delinquente. O Brasil só começou a vacinar depois que o Dória trouxe a vacina e colocou o teu dono no bolso. Até então a receita do Bozo era negar a pandemia, não comprar vacinas e envenenar as pessoas com cloroquina. Bozistas são pervertidos e perversos. Vocês todos arderão no inferno, seres bestiais e necrófilos!

    2. O José gay-confesso quer uma pandemia que não mate ninguém só pra ele, essa é muito boa. Sobre vacinas, o Brasil não gastou um cent com vacinas de pretensos atravessadores, o Brasil é um dos países que mais vacina no mundo, inclusive à frente dos EUA, a maior potência do planeta. Agora pode zurrar zequinha delinquente e bichinha, zurra ser das trevas. ,,, kkk!

  5. Listen to me, all MUARES! ,,,, Fizeram o dever de casa hoje prestigiando a live do PR? Claro que SIM, não precisava nem perguntar. A boa notícia, "normal" no governo do PR Bolsonaro, são os 959 dias colocando o país nos trilhos, literalmente, e sem corrupção, algo inédito, impensável na história da Nação.. A outra boa notícia vem da CEF registrando recordes de lucros, jorrando cascalho, financiando geral a construção civil com os menores juros do mercado. Segredo? NINGUÉM ROUBA.

    1. O Diogo escreveu: “Acredito que, diante de 570 mil cadáveres, nem o mais perfeito imbecil é capaz de ser ludibriado”. Creio que ele superestimou a capacidade cognitiva de seres como o Nyco Penyco, Joãozinho Necrófilo, Takagado, Vera Verão e outras criaturas pervertidas que ainda zurram por aqui.

Mais notícias
Assine agora
TOPO