Bolsonaro promete governar "sem distinção" antes de voltar a atacar
Na cerimônia de diplomação, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) começou o discurso afirmando que iria governar para todos os brasileiros, "sem distinção de origem, raça, sexo, cor ou religião". Bolsonaro também elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral, que havia criticado durante a campanha eleitoral. No entanto, as mensagens de união e pacificação foram seguidas...
Na cerimônia de diplomação, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) começou o discurso afirmando que iria governar para todos os brasileiros, "sem distinção de origem, raça, sexo, cor ou religião". Bolsonaro também elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral, que havia criticado durante a campanha eleitoral.
No entanto, as mensagens de união e pacificação foram seguidas de ataques fortes pelo presidente eleito, em seu discurso no Tribunal Superior Eleitoral. "Não mais corrupção, não mais violência, não mais mentiras, não mais manipulação ideológica, não mais submissão do nosso destino ao interesse alheio", enumerou, voltando aos ataques que fez e continua fazendo ao PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Erson
2018-12-14 23:29:31Amém, amém, amém!
Ruy
2018-12-14 10:41:48O que tem de agressivo ser contra a corrupção, a mentira, a violência e a manipulação ideológica de esquerda, como se posicionou o futuro presidente, no ato da posse ?
SANDRAJB
2018-12-13 12:19:55Agora falar a verdade é atacar o PT? Ataque pra mim a nossa inteligência é essa Turma do STF E STE falar de democracia.
CARMEM
2018-12-12 10:11:37Nao vejo a fala do presidente Bolsonaro como ataques fortes ao PT, vejo sim, como atos necessários à manutenção da democracia e ao combate à corrupção sistêmica que levou o nosso pais ao caos em que se encontra, à violência e à desordem generalizada.
Robledo
2018-12-11 23:56:57"Antes de voltar a atacar..." O jornalismo no Brasil não tem jeito. Só tem um nome de relevo no país: Felipe Moura Brasil. O resto é putinha subserviente de comunista.
Bárbara
2018-12-11 20:53:13Certíssimo o presidente ao atacar a corrupção, a violência e a manipulação ideológica.
Pincos Pynkus
2018-12-11 20:26:59Criticar suas posturas decididas,comparando-as com grosserias é bem mídia de quinta.Deixem-no trabalhar.Não fiquem fomentando boboquices.Trabalhem na oposição se for o caso...Só sejam coerentes,e o dizem trabalhar.O mal hábito de falar o que querem ouvir já passou...Ele foi eleito para apresentar mudanças:E não falar meias verdades.Mesmo atropelando algumas vezes.Críticas sempre ajudam...Mas de forma positiva trás mais resultados.Fase dos sorrizinhos falsos ficaram para trás;Prefiro objetvdade
Pincos Pynkus
2018-12-11 20:17:37Certos comentários do tipo "Voltou a agressividade",são tendenciosos;E colocam BOLSONARO em uma mira reguladora constante.Políticos tem o jogo de cintura da fala mansa,das promessas meia boca,onde carregam o eleitor para onde querem,só falando o que eles querem ouvir...Qdo aparece um decidido a fazer o que prometeu,mesmo com luva de pelica vcs o atropelam, e o colocam em uma cerca!Parem com essas críticas que fomentam descrédito...Deixem ele trabalhar;Sejam coerentes...Depois vcs criticam.
Maria
2018-12-11 15:01:00Pior é que o trem é opinião da redação...! que tbem tem opinião, né? agora num concordo com a redação... ele falou o que todos ansiamos, ou queremos o contrário?;
Amaro
2018-12-11 14:42:39Qual é o problema???? Ele foi eleito com esse discurso... e o povo aprovou!!!