Bolsonaro proíbe seus advogados de falarem sobre temas tocados pela AGU
O presidente Jair Bolsonaro (foto) proibiu seus advogados particulares de darem entrevistas sobre assuntos de governo ou relacionados a ele que estão sendo conduzidos pela Advocacia-Geral da União. O aviso foi dado nesta semana após Frederick Wassef, que atua na defesa do presidente em alguns processos e do senador Flávio Bolsonaro, comentar as acusações feitas...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) proibiu seus advogados particulares de darem entrevistas sobre assuntos de governo ou relacionados a ele que estão sendo conduzidos pela Advocacia-Geral da União.
O aviso foi dado nesta semana após Frederick Wassef, que atua na defesa do presidente em alguns processos e do senador Flávio Bolsonaro, comentar as acusações feitas por Sergio Moro, em entrevista à Folha de S. Paulo.
Na entrevista, Wassef afirmou que Moro faltou com a verdade ao dizer que Bolsonaro tentou interferir nas investigações da Polícia Federal. Disse ainda que nem ele nem o presidente estão preocupados com as acusações.
Os fatos narrados por Moro estão sendo apurados em um inquérito conduzido pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro é defendido pela Advocacia-Geral da União.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)