Adriano Machado/CrusoéBolsonaro: segundo integrante de equipe econômica, isenções fiscais atualmente chegam a 300 bilhões de reais

Bolsonaro pede para aliados evitarem “polêmicas”

20.09.18 07:01

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, pediu a assessores e aliados que evitem “polêmicas” durante os 20 dias de campanha que restam até o primeiro turno das eleições.

O apelo foi feito por meio do general da reserva Augusto Heleno, um dos principais conselheiros do presidenciável do PSL, durante reunião nesta terça-feira, 18, em São Paulo.

Heleno pediu aos aliados para fazerem o “feijão com arroz” e não tentarem “inventar a roda”. O objetivo é evitar perder votos na reta final da campanha com declarações polêmicas.

O recado foi destinado principalmente ao vice, o general Hamilton Mourão. Ele tem dado declarações públicas polêmicas, como a de que família sem pai ou avô é “fábrica de elementos desajustados”.

Internado desde 6 de setembro após sofrer um atentado, Bolsonaro tomou as rédeas da campanha de volta nos últimos dias. Ele tem repassado orientações por meio de Heleno, dos filhos e de Gustavo Bebianno, presidente do PSL.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro , o povo não está nem aí para as polêmicas internas, faz parte, fique sossegado, a mídia podre e políticos corruptos que tumultuam tudo, estão perdendo e jogam sujo. O Brasil acima de tudo e DEUS que é o SENHOR do céu e da terra acima de todos.

  2. E sobre a denúncia do chefe quilombola contra MST e PT que estariam ameaçando quem apoiar Bolsonaro... consta no youtube hoje " PAULO QUILOMBOLA ESTA SOB AMEAÇA DE MORTE PELO PT "FACÇÃO CRIMINOSA" . Antagonista vai falar?

  3. Igor Gadelha adora uma futrica, deveria esta escrevendo para aquelas revistinhas de novelas. Em reuniao dos acessores de Bolsonaro, nada disso foi mencionado, pelo contrario.

  4. Sem polêmicas! pois os Gramscianos estão querendo tumultuar o pensamento do bem. O mais importante é que o cidadão honesto quer que ordem na casa.

  5. Certíssimo! Bolsonaro tem toda a razão. E não são mais 20 dias. São 17 dias até o dia 7. Dia 7, é 17!!!! Vitória no primeiro turno. Quem quiser apoiar é agora, não depois.

  6. Deturpam tudo!!! Na entrevista Paulo Guedes foi bem claro em falar de SUBSTITUIÇÃO e não criação.... MELHOR FICAREM BEM QUIETOS E AGUARDAR O MITO VOLTAR!!

    1. Concordo plenamente!!! Vejam também o caso do Mourão, quando FGV exibiu os estudos ninguém falou nada, mas agora o Mourão falando parece um absurdo.

  7. Evitar polêmica é primordial para não perder voto. Agora não é hora de endurecer. O ideal para o momento seria um discurso pacificador que unifique a a nação sem perder o foco . Se fizer isso a eleição é ganha no primeiro turno.

    1. Concordo! Criar polêmica só atrapalha. Os petralhas e seu semelhantes não têm medida para colocarem a criatividade, a mentira, o fanatismo, a serviço da continuidade do projeto de poder e da transformação do Brasil em um país socialista. A democracia corre risco. Vamos junto

  8. Ufa. Ainda bem que Bolsonaro voltou. General Mourão estava caindo na síndrome da Mosca Azul. Não dá pra perder nenhum voto, com bobagens. Temos que ganhar votos

    1. Rubem, não há nada de errado na declaração de Paulo Guedes. Ele nnao falou em criar imposto! O problema é que o brasileiro nnao está conseguindo interpretar o que lê! E a imprensa esquerdóide se aproveita disso. Lamentável!

    2. Mas a questão da CPMF não é voltar com o imposto e sim unificar todos os impostos como PIS, COFINS e etc.. em um único imposto e menor, mas como sempre a mídia tendenciosa divulgou que o Paulo Guedes queria voltar com a CPMF. CHEGOU A HORA DE GANHARMOS MAIS VOTOS... TUDO EM PROL DO BRASIL.....CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!!!!! Tenho a certeza que o povo acordou.

    3. Pior foi o Paulo Guedes, falar em CPMF, "cala a boca Magda"!, quer jogar uma eleição ganha, no ralo?

    4. Esse negócio de personificação é complicado, gente tem cara da corrupção, da velhaquice e as vezes da burrice, ou quem sabe tudo junto...

Mais notícias
Assine agora
TOPO