Adriano Machado/CrusoéBolsonaro em entrevista ao Rádio Jornal: Lula poderia ter sido um "grande líder", mas paga por ter seguido outro caminho, disse o candidato do PSL

Bolsonaro mira voto evangélico de Marina

13.08.18 07:05

Candidato à Presidência da República pelo PSL, o deputado federal Jair Bolsonaro mira o eleitorado evangélico que tende a votar na ex-ministra Marina Silva, da Rede.

Uma das principais estratégias para “roubar” esse eleitorado é expor o fato de o vice de Marina, Eduardo Jorge, do PV, ser favorável à descriminalização do aborto, proposta que os evangélicos são radicalmente contra.

Evangélica, Marina, por sua vez, se diz pessoalmente contrária à legalização do aborto. No debate da TV Bandeirantes, na última quinta-feira, 9, porém, afrouxou o discurso e defendeu um plebiscito sobre o tema.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A Marina perdeu a chance de mostrar convicção em suas palavras está mais preocupada em agradar parte das eleitoras globais , melhor ganhar voto do que defender a vida e lutar pelo direito de nascer, afinal quem defende o aborto já está nasceu sendo assim..bom pro Bolsonaro que é autêntico e defende suas ideias com convicção sem medo de perder votos não engana ninguém tem coragem de se posicionar em questões polêmicas a grande maioria foge ou escorrega pro plebiscito

  2. Sem legalizar o aborto, bandido mofando na cadeia, perpétua para crimes contra a vida. Politico corrupto na prisão. Bolsonaro Presidente.

  3. Esse novo posicionamento da Marina mostra que quando se tem informações suficientes à respeito da situação do aborto no Brasil, fica insustentável manter-se a favor da proibição.

  4. O Comunistinha, "Roubar", Se toca meu amigo. Seja um profissional integro e justo, se tiver competência. Bolsonaro está conquistando expontaneamente a Presidência contra tudo e todos, . Até de esquerdistas sem carater como voce. É irritante demais profissionais tendenciosos como voce.

    1. Como. O desenvolvimento Fernando que me fizeram abandonar o PSDB. Povo arrogante e afetado, que se importa mais em parecer bonitinho que com o país

    2. Bolsonaro perderá por causa de gente como você. Na hora de conquistar os votos decisivos, quem estiver indeciso verá comentários de pessoas como você espalhados por todos os lugares e chegará à conclusão que a candidatura de Bolsonaro não é séria, é apenas uma paródia do PT com o mesmo nível de fanatismo descerebrado. Não adianta nada Bolsonaro aprimorar seu discurso se a imagem que fica é de quem vota nele são fanáticos infantilizados como você.

    3. Sob pena de causar uma debandada da maioria de seus leitores ou da inibição de novos, a revista deveria publicar o contra-cheque e o comprovante de pagamento do salário deste "jornalista". Muito embora ache que vamos ver alguma logo com estrêla vermelha ou do Instituto Lula, primeiro Museu dedicado a um ladrão no mundo. Só podia ser aqui no ânus do planeta!!!

  5. Enquanto candidatos sem direito à exposição nas TV's disputam eleitores aos tapas, sim porque quase todo o tempo disponível é para o candidato do quadrilhão, seguimos céleres rumo às "eleições livres e diretas e com urna "eletrônica". Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. Ué? O Bolsonaro acabou dar uma declaração defendendo que a decisão é da mulher e vai querer explorar a contradição do partido dos outros? Se ele for por esse lado, vai acabar ele perdendo os votos dos evangélicos.

  7. Imaginar que uma pessoa simplória, frágil e sem estrutura de apoio confiável, como a Marina, possa dar conta deste caos que está aí é ser muito irrealista. Só mesmo no campo neo-romântico do politicamente correto.

    1. ....o homem chega a descrer da virtude,a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto(fim da Oração aos Moços de Rui Barbosa).O Bolsonaro não tem vergonha de ser honesto!

Mais notícias
Assine agora
TOPO