Bolsonaro liga para Pacheco e o parabeniza pela eleição
Jair Bolsonaro ligou para Rodrigo Pacheco (foto), do DEM de Minas Gerais, minutos após o anúncio do resultado da eleição pelo comando do Senado para parabenizá-lo pela vitória nesta segunda-feira, 1º. O presidente discou o número do filho 01, o senador Flávio Bolsonaro, que o atendeu e entregou o telefone ao demista. O desfecho do...
Jair Bolsonaro ligou para Rodrigo Pacheco (foto), do DEM de Minas Gerais, minutos após o anúncio do resultado da eleição pelo comando do Senado para parabenizá-lo pela vitória nesta segunda-feira, 1º. O presidente discou o número do filho 01, o senador Flávio Bolsonaro, que o atendeu e entregou o telefone ao demista.
O desfecho do pleito agradou o Planalto, que, em troca de votos para o pupilo de Davi Alcolumbre, prometeu a congressistas a execução de emendas destinadas a seus redutos eleitorais e ofereceu cargos na Esplanada. Antes da votação, Bolsonaro disse ter "simpatia" por Pacheco e Flávio Bolsonaro declarou apoio ao demista.
Nas redes sociais, o presidente comentou o resultado, dando ênfase ao fato de a eleição ter ocorrido por meio de cédulas de papel. "Em cédula de papel, o Senado Federal elegeu o Senador Rodrigo Pacheco (57 votos de 81 possíveis) para presidir a Casa no biênio 2021/22", escreveu.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1356362919492145158?s=20
Flávio Bolsonaro fez a mesma observação e disse desejar ao colega "sucesso e que sua gestão seja pautada pelo avanço do Brasil".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2021-02-01 22:54:01O Pacheco foi eleito com duas funções. Primeira, proteger o filho corruptora do genocida, necrófilo e delinquente. Segunda, ajudar o Lularápio a escapar das condenações. Simples assim!
QUEM É JOHN GALT ?
2021-02-01 22:17:59Teremos um novo presidente no Senado. O que muda? Nada. Inclusive contribui para prever que nada mudará, analisando o jogo que foi jogado para a eleição. Como uma sociedade cansada da mediocridade política, consegue acabar com essa situação, de mudar para não mudar nada. Pensar. Pensar uma sociedade em que o político seja irrelevante. A Singularidade está próxima. Logo a IA superará a inteligência humana. Temos que preparar o jovem, para se apropriar dessa disrupção e criarem a Nova Ordem.