Agência Brasil

Bolsonaro: “Jamais confiem em pesquisas! Não relaxemos!”

18.10.18 11:51

Um dia depois de dizer que estava com uma “mão na faixa” presidencial por conta do favoritismo nas pesquisas, o candidato do PSL a presidente Jair Bolsonaro procurou combater hoje, 18, o clima de “já ganhou” entre os eleitores, pelo Twitter.

“Jamais confiem em pesquisas! Não relaxemos!”, escreveu Bolsonaro na rede social. O candidato do PSL também disse foi mal-interpretado pelo destaque dado pela imprensa à expressão que usou na quarta, 17, depois de visitar a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

“Quando não falamos sobre as tais nos criticam e quando falamos fazem o mesmo”, reclamou Bolsonaro. “Tudo é motivo para tirarem do contexto e tentar induzi-lo para o que lhes interessa! Nossa pesquisa é o sentimento nas ruas!”, escreveu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Assim como no 1• turno eles jogaram os índices das pesquisas para baixo, podem agora estar jogando para cima para que relaxemos e o poste corra por fora. Temos q ter muito cuidado, as eleições estão em jogo e o dado tá rolando.

    1. Concordo Rodrigo. Conforme informado por Mainard há bastante tempo 60% quere/Luka preso, mais os que acabam aderindo o bonde de última hora, fora aumento de brancos e nulos no NE, conforme discutido ontem pelo Inst. Paraná . Creio em 65 a 75 dos válidos, salvo alguma grande sacanagem.

    2. Ainda estão jogando pra baixo. A vitória será ainda maior que o previsto: 65 a 70% dos votos válidos.

  2. Assim como no 1• turno eles jogaram os índices das pesquisas para baixo, podem agora estar jogando para cima para que relaxemos e o poste corra por fora. Temos q ter muito cuidado, as eleições estão em jogo e o dado tá rolando.

  3. Historicamente debate político serve apenas para lavação e adestramento esquerdista, não existe a mínima possibilidade de desenvolver ideias programáticas. Bolsonaro, como disse, não deve perder tempo com poste. Temos muito a fazer até às eleições, nada de dar satisfações aos esquerdistas de plantão.

  4. Vai se cuidar Capitão e não vá a debate algum. Hoje o Boechat - que nos últimos dois meses também desesperou, insistiu em que é seu dever ir ao debate da Band. Mas aquele comunista sabe que você não vai se rebaixar a tal ponto. E se quiser juntar jornalista igual a Globonews fez com você, agora também não aceite. E volte pro bunker. Vai pensando no Ministério.

    1. Pura verdade, só estão preocupados com a própria audiência.

    2. Eles querem audiência. Não há preocupação com debate de idéias. #B17

  5. Sentimento é de indignação desta sórdida campanha do PT. Agora eles são até de direita fake. mas continuam mentindo, e mentindo. #PTNÃO

  6. Vamos pra cima Presidente, vão distorcer tudo. A faixa está sendo disputada apenas por dois candidatos. Vc está segurando 70% dela e o outro o restante. Falta pouco

    1. Concordo plenamente que ele não deva ir; debate não prova capacidade, e não significa que as propostas de governo por serem discutidas lá serão exequíveis. O quê eles querem verdadeiramente é desconstruir a imagem de quem o está incomodando muito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO