Bolsonaro indica Antônio Barra Torres para comando da Anvisa
O presidente Jair Bolsonaro formalizou ao Senado, nesta quinta-feira, 9, a indicação de Antônio Barra Torres (foto) para o cargo de diretor-presidente da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Formado em medicina pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques, ele está à frente da agência desde dezembro passado, quando chegou ao fim o mandato de William...
O presidente Jair Bolsonaro formalizou ao Senado, nesta quinta-feira, 9, a indicação de Antônio Barra Torres (foto) para o cargo de diretor-presidente da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Formado em medicina pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques, ele está à frente da agência desde dezembro passado, quando chegou ao fim o mandato de William Dib. Torres foi um dos três diretores que votaram contra a proposta que autorizava o plantio de maconha para fins medicinais.
Bolsonaro ainda sugeriu aos senadores o nome de Marcus Aurélio Miranda de Araujo para uma vaga de diretor.
Após o recesso, a casa sabatinará os candidatos e deve analisar as indicações na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e no plenário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Miguel
2020-01-10 12:44:10Em qual pré-jardim o presidiário lulalau estudou? Pelo analfabetismo dele não deve ter estudado além deste nível. A não ser que tenha estudado em outros níveis pelo método do COMUNERGÚMENO paulo freire. Mesmo assim muitos acharam que ele estava qualificado para ser presidente da república e votaram na peça duas vezes e mais duas na dilmanta (poste) e deu no que deu.
Evandro
2020-01-09 22:46:06Se fosse formado em Cuba, seria melhor?
Jose
2020-01-09 20:09:44Não tem qualificação. Basta ver por onde obteve o título de graduado. A Crusoé não deixou por menos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Picaretocracia típica de governo bozolulista.
Clovis
2020-01-09 17:44:04Boa indicação e ainda votou contra o plantio de droga !