Bolsonaro expõe detalhes de sua novela em busca de um partido
Em agenda oficial no Piauí, onde inaugura uma ponte sobre o Rio Parnaíba nesta quinta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro expôs detalhes de sua complicada busca por um novo partido. O chefe do Planalto está sem legenda desde novembro de 2019, quando entrou em atrito com o presidente do PSL, Luciano Bivar, e pediu desfiliação...
Em agenda oficial no Piauí, onde inaugura uma ponte sobre o Rio Parnaíba nesta quinta-feira, 20, o presidente Jair Bolsonaro expôs detalhes de sua complicada busca por um novo partido. O chefe do Planalto está sem legenda desde novembro de 2019, quando entrou em atrito com o presidente do PSL, Luciano Bivar, e pediu desfiliação da sigla.
Ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e um dos líderes da tropa de choque governista na CPI da Covid, Jair Bolsonaro disse que voltou a negociar com a sigla. “Ele não está apaixonado por mim, não, mas está me namorando. Ele quer que eu retorne ao Progressistas. Quem sabe? Se ele for bom de papo, quem sabe? Não estou me fazendo de difícil, não”, disse Bolsonaro, em discurso durante o evento.
Além de Ciro, outras lideranças políticos do estado participaram da inauguração, como o senador Elmano Ferrer e a deputada federal Iracema Portella, ambos também do Progressistas. O partido não é o único a manter tratativas com Jair Bolsonaro e outros aliados que também estão em busca de uma nova sigla para a eleição de 2022.
Como tem planos de tomar o controle de parte expressiva de sua futura legenda, Bolsonaro enfrenta dificuldades para encontrar um partido que aceite receber o presidente e seus aliados. O próprio PSL e o PRTB, do vice Hamilton Mourão, estão entre as siglas que já foram alvos das investidas dos bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Bartolomeu
2021-05-21 04:51:53Vai pro PT também, filho de v.ca!
Odete6
2021-05-21 04:05:59O marginal boçalnato, o marginal luladrão, os vermes que ambos reproduziram e seus comparsas, são marginais irrecuperáveis. É preciso trancafiá-los num manicômio judiciário, para que lá restem confinados pelo resto de suas malditas vidas, já que não temos prisão perpétua, impedindo assim que necrosem ainda mais o tecido social.
Carla
2021-05-20 22:49:27for entre Lula e Bolsonaro, metade desses eleitores decepcionados votará em Lula e outra metade votará em branco, inclusive eu, e isso representa a vitória de Lula, infelizmente. Ou os políticos de Centro se unem em torno de um nome, ou corremos o risco de ter um governo revanchista e vingativo capitaneado por Lula. Como ele é inteligente, a esperança é que se inspire em Mandela (que diz admirar) e faça um governo de união nacional para cicatrizar as feridas da nação e salvar sua biografia.
Carla
2021-05-20 22:39:13Não tem partido que o salve da derrota em 2022. Milhões de brasileiros que votaram no PR, inclusive eu, se decepcionaram com suas políticas de armas, meio ambiente, relações internacionais e ações no combate à Pandemia. Pode aumentar bolsa família e distribuir ouro em pó que não se reelege: suas falas constrangem pela arrogância e autoritarismo e não sabe trabalhar em equipe. Para milhões que não queriam votar no PT e por isso votaram nele, a decepção é grande e mesmo se 2º Turno for entre Lula
Nyco
2021-05-20 22:23:09O Presidente Bolsonaro, considerado MITO por aqueles 60 milhões que o elegeram, incluso EU, hoje considero o PR uma LENDA viva que transita entre nós, simples mortais. Já para os políticos do BEM, Bolsonaro é a "Pedra Filosofal" que deve ser encontrada e incorporada ao partido.
Odete6
2021-05-20 21:04:29Bobagem.... já escolheu o partido.... é o dos assassinos genocidas, sádicos, perversos, ignorantes, boçais, néscios de toda ordem, o dos indigentes mentais, o do diabo.... enfim..... o das facções criminosas.... o dos seus pares!!!!
PAULO
2021-05-20 17:47:44Diante de uma aversão ao PT, ao Lula e a toda esquerda que apoiou o MAIOR CORRUPTO DO BRASIL, este jeito de ser do presidente Bolsonaro, era tolerável. Hoje, depois de todos os erros e descalabros do seu governo, que pode culminar com a volta do Lula ao poder, me causa nojo. Olhar para a cara cínica do Bolsonaro me causa nojo.
Palhaço Bozo
2021-05-20 13:37:52O bom filho da corrupção a casa retorna.