Bolsonaro envia ao STF informações em defesa da reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro enviou ao Supremo Tribunal Federal três comunicados com informações para instruir o julgamento de ações diretas de inconstitucionalidade contra a reforma da Previdência. As mensagens são entregues pela Presidência da República à corte como parte do trabalho da Advocacia Geral da União, que atua para derrubar questionamentos contra o novo sistema...
O presidente Jair Bolsonaro enviou ao Supremo Tribunal Federal três comunicados com informações para instruir o julgamento de ações diretas de inconstitucionalidade contra a reforma da Previdência. As mensagens são entregues pela Presidência da República à corte como parte do trabalho da Advocacia Geral da União, que atua para derrubar questionamentos contra o novo sistema de aposentadorias.
As três ações diretas de inconstitucionalidade citadas por Bolsonaro nas mensagens enviadas ao Supremo foram ajuizadas por sindicatos que representam servidores públicos de elite, como defensores públicos, auditores da Receita e magistrados. O ministro Roberto Barroso será o relator de todas as adins que questionam a reforma da Previdência. A AGU montou uma força-tarefa para atuar nesses processos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Ana
2020-02-05 16:57:17É impressionante como muitas classes agem como se brasileiros não fossem,são incapazes de se comportarem com solidariedade e sensatez diante de tanta desigualdade social, e, econômica e cultural.Essa mentalidade é fruto de décadas de políticas injustas,ensino depravado,etc,etc
Raimundo
2020-02-05 16:06:54Ainda bem que é o Barroso , se fosse o GILMAL estava em maus lençóis
Miguel
2020-02-05 12:01:18CHUMBO GROSSO neles meu PRESIDENTE (e do MORO). Brasil, cuidado com as CHORONAS VIRUS (viúvas do passado) querem o pior para o Brasil. BOLSONARO 2022 (com apoio do MORO). PÁTRIA AMADA BRASIL.
Eduardo
2020-02-05 11:28:22Como não dá para ir para cima de quem tem poder, o jeito é tirar direito do assalariado.
Donizetti
2020-02-05 11:13:50Existe uns maus brasileiros, e não são poucos.
Paulo Renato
2020-02-05 11:11:11A reclamação só poderia vir desta casta de privilegiados que só enxerga o próprio umbigo.