Bolsonaro entrega proposta da reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro (foto) acaba de entrar no Congresso Nacional para entregar a proposta de reforma da Previdência. Ele está acompanhado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do ministro da Economia, Paulo Guedes. A proposta vai começar a tramitar pela Câmara, e por isso será entregue a Maia no...

O presidente Jair Bolsonaro (foto) acaba de entrar no Congresso Nacional para entregar a proposta de reforma da Previdência. Ele está acompanhado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do ministro da Economia, Paulo Guedes.
A proposta vai começar a tramitar pela Câmara, e por isso será entregue a Maia no gabinete da presidência da Casa.
A reforma vai inicialmente para Comissão de Constituição e Justiça, e depois para uma comissão especial, antes de ir a plenário. Se aprovada em dois turnos por pelo menos três quintos dos deputados, com 308 votos, segue para o Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Auxiliadora
2019-02-20 13:31:15O país tem pressa tomara que o congresso também precisamos sair desse atoleiro que o PT nos impôs
Protestante
2019-02-20 12:40:06E Miriam Leitão (esquerdista conhecida), da Globo, já começou a soltar seu costumeiro torpedo, dizendo que o governo está tutelado pelos militares, como se Onyx, Guedes, Moro, muitos outros mais não fossem civis. O governo é civil e os militares são reformados, são brasileiros também, eleitores, e vêm da única instituição patriótica do país. Miriam Veneno continua a destilá-lo.
Caio
2019-02-20 11:54:49O Brasil precisa virar logo essa página. Essa crise se arrastou demais. Deviam é aprovar em março de uma vez por todas. Os Deputados têm 40 dias pra analisar. Será que não é suficiente pra formar uma opinião? Com todos os técnicos e auxiliares e recursos que eles têm à disposição? Sinceramente, nós do povo temos que jogar pesado com a Câmara e o Senado, não podemos mais sermos refens da incapacidade deles.
Ricardo
2019-02-20 11:05:44Viva Bolsonaro, o brasil precisa urgente deste ajuste na previdência e também do pacote na área da segurança de Sérgio Moro.
Jose
2019-02-20 11:00:47Finalmente o capitão começou a fazer algo. Já era tempo. Estava gastando muito tempo comendo rachid com suco de laranja. Capitão,, vê se pelo menos justifica o salário e as mordomias que nós pagamos para você.
Hermann
2019-02-20 10:12:28Crusoé e time: Vcs estão perdendo o foco e virando porta voz de Mirian Leitão/Globo, Veja e Folha de São Paulo. Não deem a impressão de q entraram numa espécie de acordão com esta imprensa quebrada. Afinal, onde anda suas investigaçōes e opinião própria. Não entrem no mesmo do mesmo. Se continuarem esta de porta voz sinto q como eu, outros assinantes passam a sentir q Crusoé não vale mais o q pagamos. Decepção, frustração???
Suzana
2019-02-20 09:54:57“Susto” no governo à custa dos interesses da nação? Brincadeira que só alguns acham graça não é brincadeira, é bullying! Estamos realmente necessitando aprender a eleger pessoas que se preocupem mais com os destinos do Brasil do que com os próprios interesses. Será que alguém duvida de que esses “sustos” sejam somente um meio de exercer pressão e chantagear o governo para atender interesses pouco republicanos? E isso sendo urdido na casa do presidente da câmara. Mais depressa, lava à jato!!!!!!
MARCOS
2019-02-20 09:46:48o povo está de olho!! faça a necessario, incluise a impressa... informe e nao atrapalhe !
JOÃO O ANARQUISTA
2019-02-20 09:45:44Habemus Bancos e Corporações Internacionais
JOAN
2019-02-20 09:44:35Que nossos representantes deixem a baixaria e os interesses pessoais de lado e façam o que esperamos deles: trabalhem a favor do Brasil!