Bolsonaro enfim se encontra com Bebianno
O presidente Jair Bolsonaro (foto) recebeu no fim da tarde desta sexta-feira, 15, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Foi o primeiro encontro entre os dois desde a alta de Bolsonaro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira. O presidente recebeu Bebianno em seu gabinete com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) recebeu no fim da tarde desta sexta-feira, 15, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Foi o primeiro encontro entre os dois desde a alta de Bolsonaro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira.
O presidente recebeu Bebianno em seu gabinete com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, informou a assessoria da Presidência da República.
O encontro foi depois de outra reunião no início da tarde em que Onyx garantiu ao ministro que ele não seria demitido.
Bebianno esteve perto de pedir demissão depois de ser publicamente desmentido por Carlos Bolsonaro e pelo próprio presidente. Os dois negaram que o ministro tivesse conversado por Whatsapp com Jair Bolsonaro na terça-feira, quando o presidente estava no Einstein.
Além disso, o presidente afirmou em entrevista que o ministro poderia perder o cargo se ficasse provado que ele estaria envolvido em irregularidades com candidaturas femininas no PSL que serviriam apenas para desviar verbas do fundo eleitoral.
Em entrevista a Crusoé, Bebianno negou envolvimento e disse que foi atacado publicamente porque o presidente temia ser afetado de alguma forma pelo caso das candidatas laranja.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
AURELIO
2019-02-17 10:47:04Espera aí, "Os dois disseram que eles não conversaram por Whatsapp"???, diz a matéria... Que eu saiba os dois disseram que eles NÃO CONVERSARAM. Acho que foi um mal entendido e uma infelicidade de Carlos, postar o que postou. E agora a imprensa está usando isso como munição e pólvora para fazer fogueira, aumentando e distorcendo alguns detalhes do caso...
JUAREZ
2019-02-16 00:33:39Tô começando achar que é muito Cacique para pouco Índio, filho não tem que se meter abertamente em conversa de Pai
Rodrigo
2019-02-15 21:05:04Minha humilde opinião é que tem que afastar todos que estão metidos em investigações, isso vale pro ministro Onix, Bebiano, pra dar exemplo, porém também tem que cortar os filhos das decisões pq os caras são mais brutos que o pai e isso atrapalha demais. Demite os caras, mas usando um consenso e de maneira formal e educado, sem agir como um feirante que grita pra chamar a atenção. A comunicação é péssima no governo
JoCap
2019-02-15 20:50:28Tá, mas sobre o encontro nenhuma notícia?
JAMES
2019-02-15 20:49:21"o presidente temia ser afastado..." Esse lorota política é osso. Sempre haverão coisas entre céu e terra do que supõe nossa...
Elizabeth
2019-02-15 20:44:13Vamos ver se após esse vexame público o Bolsonaro aprende a se comportar como estadista e não como galo de briga.
Walter
2019-02-15 20:36:16Essas laranjas são verdadeiros abacaxis e ainda vão dar muito pano pra manga!
Fernando
2019-02-15 20:26:14o Mourão está sendo melhor que eu esperava . Somente com a intervenção de um moderador esta tempestade em copo d’água se resolve !! Fora filhos !!! Só atrapalham !!!
Guilhermano
2019-02-15 20:24:00Qualquer decisão sem reflexão pode ser equivocada... Que se esclareçam os fatos e se punam os culpados, independentemente de nome e sobrenome... Avante Capitão!!!
Ruy Augusto
2019-02-15 20:09:45Bebianno já encheu o saco, parte IV.