Bolsonaro e ministros ficaram 'impressionados' com possível sucessor de Mandetta
O presidente Jair Bolsonaro e ministros do Palácio do Planalto ficaram "impressionados" positivamente com o que ouviram do oncologista Nelson Teich durante reunião na manhã desta quinta-feira, 16. Um dos nomes mais cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta, Teich fez uma apresentação sobre suas avaliações gerais sobre o Ministério da Saúde e visões acerca da...
O presidente Jair Bolsonaro e ministros do Palácio do Planalto ficaram "impressionados" positivamente com o que ouviram do oncologista Nelson Teich durante reunião na manhã desta quinta-feira, 16.
Um dos nomes mais cotados para suceder Luiz Henrique Mandetta, Teich fez uma apresentação sobre suas avaliações gerais sobre o Ministério da Saúde e visões acerca da pandemia do novo coronavírus.
Segundo aliados de Bolsonaro, a fala do médico agradou a todos. O presidente, contudo, não fez qualquer convite oficial nem bateu o martelo ainda sobre o sucessor de Mandetta.
Como Crusoé noticiou mais cedo, o presidente chamou todos os ministros palacianos para a entrevista -- Braga Netto, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e Jorge de Oliveira, da Secretaria-Geral.
O secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência, almirante Flávio Rocha, e o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten, também participaram.
Wajngarten é um dos principais entusiastas do nome de Teich, que atuou como consultor da campanha de Bolsonaro na área de saúde e tem apoio da Associação Médica Brasileira, a AMB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)