Bolsonaro diz que demissão de Santos Cruz não teve relação com Carlos e Olavo
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas no Palácio Planalto (foto), que a demissão do general Santos Cruz da Secretaria de Governo não teve relação com o filho Carlos Bolsonaro nem com o escritor Olavo de Carvalho. Bolsonaro alegou que seu filho e Olavo deixaram de criticar o...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas no Palácio Planalto (foto), que a demissão do general Santos Cruz da Secretaria de Governo não teve relação com o filho Carlos Bolsonaro nem com o escritor Olavo de Carvalho.
Bolsonaro alegou que seu filho e Olavo deixaram de criticar o general demitido nas redes sociais."Há quanto tempo meu filho está sem falar ou tuitar?", questionou o presidente no encontro com 31 jornalistas, para o qual Crusoé foi convidada.
O presidente evitou falar os detalhes da demissão, mas disse que "não adianta querer esconder" que houve problemas entre Santos Cruz e outros integrantes do governo. "Ele cumpriu sua missão. Chegamos a um ponto que tivemos uma separação amigável", afirmou. Apesar da demissão, Bolsonaro disse que Santos Cruz "continua no meu coração".
"Infelizmente aconteceu", afirmou o presidente. "Está tudo em paz entre nós três", declarou, referindo-se também ao general Luiz Eduardo Ramos, anunciado ainda nesta quinta-feira, 13, como novo titular da Secretaria de Governo.
O presidente comentou ainda que chegou a oferecer para Santos Cruz ocupar outros cargos no governo. Entre eles, a presidência dos Correios. Mas o general demitido declinou. "Seria muito bom se ele pudesse ficar", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Reinaldo
2019-06-15 15:48:18Santos Cruz. É uma pessoa digna e de caráter Espero que aqueles que o demitiram não se arrependam Bolsonaro , nós votamos em vc
Jose
2019-06-14 15:33:13O Bozo continua mentiroso e incoerrente. Primeiro, não assume que foi influenciado peos terraplanistas. Segundo, na mesma reunião ele disse que ele tetm orgulho dos ministros dele falarem entre si. Se fosse verdade, o general não teria sido demitido. Bozos e suas bozices para saciar a fome dos bozófilos!
Max
2019-06-14 11:33:28Essa foi só para o Gadelha sair na foto esticando o pescoço e ainda com o foco prejudicado. Valeu o esforço.