Bolsonaro diz que auxílio emergencial será estendido, mas com valor menor
O presidente Jair Bolsonaro (foto) confirmou nesta sexta-feira, 22, que o governo vai estender o auxílio emergencial pago a trabalhadores informais em decorrência da crise do novo coronavírus. O chefe do Planalto, contudo, ressaltou que o complemento será inferior a 600 reais. Bolsonaro assegurou a quarta parcela e sugeriu que talvez ocorra um quinto pagamento....
O presidente Jair Bolsonaro (foto) confirmou nesta sexta-feira, 22, que o governo vai estender o auxílio emergencial pago a trabalhadores informais em decorrência da crise do novo coronavírus. O chefe do Planalto, contudo, ressaltou que o complemento será inferior a 600 reais.
Bolsonaro assegurou a quarta parcela e sugeriu que talvez ocorra um quinto pagamento. "Conversei com o Paulo Guedes [ministro da Economia] que vamos ter que dar uma amortecida nisso daí. Vai ter a quarta parcela, mas não de 600 reais. Eu não sei quanto vai ser, 300 reais, 400 reais; e talvez tenha a quinta [parcela]. Talvez seja 200 reais ou 300 reais. Até para ver se a economia pega", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)