Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro deve morar na Granja do Torto até a posse

19.11.18 07:30

O presidente eleito Jair Bolsonaro deve morar na Granja do Torto, residência presidencial de campo em Brasília, até janeiro, quando irá para o Palácio da Alvorada. O local está pronto há duas semanas, mas ainda não foi visitado por Bolsonaro. Isso deve acontecer na semana que vem. Ele segue em seu apartamento funcional da Câmara na capital federal.

Assessores da Presidência dizem que Bolsonaro só não ficará na Granja do Torto nos próximos 40 dias se ele “odiar” o lugar. Seus seguranças e assessores já aprovaram a casa. A Granja é a residência oficial mais protegida: tem três perímetros de segurança, e a casa fica a quase dois quilômetros do portão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com toda simplicidade que lhe é peculiar ao Presidente Bolsonaro, nós o seu povo queremos que ele fique protegido e neste caso a granja do torto lhe dará esta segurança. O custo é muito baixo pelo que ele representa aos brasileiros que nele confiam e o elegeram para fazer deste país um novo país, livre das amarras esquerdistas.

  2. É isso ai !! Vai capitao ,com comunistas nao se brinca. Esses canalhas sao capazes de qualquer coisa para dar fim na sua vida. 😎😎😎😎😎

  3. Eu aqui com meus botões tenho pensamentos conflitantes em relação às resistências oficiais. Ocupando ou não, geram despesas de manutenção, as quais não me aparentam oscilar significativamente dependentemente da presença do chefe de estado. A maior pergunta é se ele poderia ocupar agora. Confesso que não pesquisei...

  4. Alexandre Garcia, no Twitter, disse o seguinte: "Granja do Torto" é um parque para exposições agropecuárias, shows, rodeios, grandes eventos. Na vizinhança, fica a Residência Oficial do Torto, que é outro imóvel."

    1. é longe da Esplanada...eu preferiria morar no Alvorada, que é bem mais perto do palácio do Planalto.

Mais notícias
Assine agora
TOPO