Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro desiste do Renda Brasil: ‘Vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final’

15.09.20 10:23

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não sei o que foi comentado aqui. Não sou apoiadora contumaz do presidente. Tem algumas coisas que ele precisa melhorar ou mudar, mas ele está certo. Para fazer uma campanha parecida com o Bolsa Família a equipe econômica sempre aponta a mira para pobres e classe média baixa. A maioria dos aposentados recebem um salário mínimo, um pouco mais. Porque não apontam para os caciques do executivo, legislativo e judiciário? Me poupem.

  2. O Bolsonaro é um bufão covarde e mentiroso. Nada que o sujeito fala é verdade ou se concretiza. Como que ainda tem fanáticos que confiam nele é um mistério para quem tem mais de dois neurônios.

  3. Claro, claro. Depois de tanto criticar, vai manter as mesmas políticas sociais do lularapio. Qual a razão? Ajuda a manter o curral eleitoral..

  4. O minto cada vez mais se consolida como tal. Sem planejamento algum, sem projetos de governo, com 132.297 óbitos, 4 356 690 contaminados nas suas costas, fazendo conchavos com o que há de mais podre no Congresso, no STF e na PGR, com o único e exclusivo objetivo, engavetar as rachadinhas, os micheques, lavagem de dinheiro público da Familícia, de seus “anjos “, dos consortes e asseclas . Apenas isto.

    1. parte eu concordo. agora o vírus chinês virou vírus brasileiro? Daqui a pouco os chineses vão culpar o Brasil pela Pandemia

  5. Reduz o custo Brasília pela metade pra ver se a coisa toda não melhora!! Tira apartamento funcional, cartão corporativo, carro e gasolina, passagens aéreas, plano de saúde, mordomias!! Ascensorista ganhando 15 mil!! Garçom pra servir whisky pra deputado!! Nenhum pais aguenta!

  6. Finalmente. Até que enfim. Lembro-me de que o Bolsa Família é um programa social que foi elogiado até no exterior. Simplesmente, se houvesse condições financeiras poder-se-ia criar outro programa ou expandir o atual. Mas não é o caso. Por outro lado sabemos que todo esse alvoroço tem cunho eleitoral. PB se elegeu com uma agenda liberal e não social. Indo na esteira do auxílio emergencial que lhe garantiu aumento de popularidade se empolgou. Política populista, eleitoreira.

  7. O exemplo de austeridade deveria vir de cima. Pode-se começar pelo corte de despesas com políticos, super-abundosos no País da Impunidade, Rachadinhas e Voleibol Sinistro. Com população e renda per capita maiores que as do Brasil, os EUA tragam apenas dois senadores federais por estado da federação; um total de 435 representantes (deputados federais) e uma Suprema Corte, pasmem!, que atua como colegiado, com somente 9 Juízes e menos de 600 servidores. Urge, pois, debelar a obesidade política.

    1. Com menos adiposidade na engrenagem política, notória pela ineficácia e ineficiência em seus Três "Pudê" (Por que insistem tanto em reeleição?), haveria uma base sólida para garantir a todos os cidadãos uma renda mínima. Não se registraria medida mais popular no País: a redução do verdadeiro exército de ocupação que estrangula a economia. Seria aplaudida por todos. Quem pode gostar de saúvas e gafanhotos insaciáveis? Somente os seus filhotes, que se distinguem apenas pelo deficit de distinção.

    2. Se o PR lesse seu comentário e implementasse as mudanças sugeridas, seria o melhor presidente que o Brasil já teve. Benvindo ao mundo das nações modernas.

  8. ISSO É MAIS UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA O IMENSO NOJO DA REPUGNANTE ARMAÇÃO DE HOJE!!!! 👉 """STJ julga hoje pedido de blindagem de Flávio Bolsonaro""" - Brasil 15.09.20 08:58 - O ANTAGONISTA.

    1. TUDO JÁ MUITO BEM COMBINADO É CUMPLICIADO!!!! ADVINHEM O RESULTADO!!!!

  9. Não acredito neste discurso populista deste demagogo despreparado. daqui algum tempo ele vai voltar com este projeto .Deixa chegar mais perto das eleições e veremos. Ele pensa que engana....

    1. Exatamente Maria. Na maior cara de pau ele vai retornar no início de 2022, mudando o nome para que sua manada acredite que foi ele que criou.

  10. Antes das eleições promessas! Depois? estamos vendo resultado!. Dr. Sérgio Moro saiu..!. Entrou centrão. Então.!. Só impunidade

  11. O governo tem que gerar emprego e não dar esmola. As pessoas precisam de dignidade. Estes populistas sabem que dando esmola não saem mais do poder. O cachaceiro já sabia disto, o bozo descobriu agora. Pensam só neles. Tudo igual. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. O BRASIL já provou do fel dos 2 extremos da ignorância, da corrupção e da marginalidade, agora não tem erro e não tem pra eles: será a alternativa correta!!!!

    2. Joguinho combinado já muitíssimo manjado: um ministro qualquer propõe uma covardia qualquer, pra depois o broncossauro dizer: "oh, nãããooo... não farei isso com os pooobres"!!!! E assim ele pensa faturar popularidade na campanha eleitoral ilegal já em marcha!!! É impressionante como esse pessoal, de fato, nos subestima... acham mesmo que o POVO ""ainda"" é majoritariamente bobo....rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

    3. Puro proselitismo populista!!! Essa gente não se emenda!!! Todos nós sabemos qual é o problema e quais são as soluções!!!

Mais notícias
Assine
TOPO