Bolsonaro depende de médicos para ir ao Nordeste

09.10.18 12:00

Um exame médico marcado para amanhã, 10, vai determinar se o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, vai poder ir ao Nordeste e pedir votos na única região em que perdeu para Fernando Haddad, no PT.

Em entrevista ao SBT que o candidato divulgou hoje no Twitter, ele explica que, mesmo que seja liberado para viajar de avião e fazer campanha de rua, haverá restrições à sua movimentação. Ele não vai mais poder ser carregado pelos seus eleitores, por exemplo.

O cuidado é consequência das cirurgias que fez depois de sofrer um atentado no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora – exatamente quando era levado nos braços no meio de uma multidão. “Não posso levar esbarrão”, resumiu o capitão reformado.

Se for liberado, a primeira cidade que Bolsonaro quer visitar é Recife. A capital pernambucana já estava nos seus planos antes de ele ser esfaqueado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ainda bem que ele é muito forte e determinado para salvar o Brasil e os brasileiros dessa maldição... Mas, temos que entender a necessidade dele se encontrar em plena forma para assumir a presidência no início de janeiro de 2019...

  2. O nordeste, como a maioria dos brasileiros acordou e sabe que o crimino so,não investiu pesado lá pela simples razão de querer manter o voto de cabres to do povo simples e necessitado do bolsa família,preferiu mante Los assim para assegurar a volta do PT sempre acusando adversários de que não vão manter a bolsa família e pelo medo e ameaça ganhar o voto dessas cidades do interior, já não está colando pena que ainda há muita desinformação, Bolsonaro vai dar a carta de alforria depois dessas eleiç

  3. Cuidado, capitão! O povo do Nordeste está com você! Isso que às vezes aparece em notas NÃO é verdade. O Nordeste fez manifestações LINDAS pela sua candidatura. O Nordeste vai eleger Jair Messias Bolsonaro para presidente dai 28 de outubro.

    1. Que bom Cristina ler seu comentário, aqui no sul (RS) sabemos que o coronelismo entrava o desenvolvimento da região nordeste, investindo apenas em alguns setores. Fico feliz ver sua posição em relação à eleição de Bolsonaro! Que tenhamos um Brasil mais unido!

  4. Não é hora de se expor a saúde física. A mental sabemos do seu potencial e formação familiar. Sugiro ao Capitão ir até Juiz de fora, e ao agradecer àquele povo cfe. pretende, dirigir-se especialmente aos nossos irmãos nordestinos, e tbm agradecer a expressiva votação de toda a nação brasileira. E que sua retribuição será trabalhar para que num futuro bem próximo, possamos agregar valor ao Bolsa Família, com a redução dos desvios e fraudes já constatados.

    1. Exatamente. Convalescendo de uma lesão tão grave, com uma bolsa de colostomia, enfraquecido: não é hora de entrar no meio da multidão.

  5. Deve falar com muito carinho para os Nordestinos, especialmente, os mais pobres. Poderia anunciar iniciativas específicas com a engenharia militar, por exemplo: 1) manutenção e reconstrução de escolas; 2) instalação de cisternas familiares; 3) melhoramento gratuito de moradias para os moradores com Bolsa Família; 4) combate à corrupção no Bolsa Família para aumentar o benefício; etc.

  6. Muito corretamente o Jair afirma que negociará com todos, especialmente com os países mais ricos e avançados, sem preconceito ou viés ideológico. Só não deixará que comprem o Brasil. Mas podem comprar no Brasil. Deve estar incomodando muito gente, inclusive de fora. Ganhará com folga. Acima de 55%!

    1. Pelo que estou vendo, Bolsonaro vai esmagar Haddad. Coisa de 65% dos votos.

  7. Ele tem de cuidar da saúde e se precaver contra ataques de malignos como o Adélio Bispo. Pode não ser lobo solitário. E os inimigos não são apenas internos. Não há conexão dessa gente até com FARC, Hesbollah e Foro de SP?

  8. A vida, saúde e integridade de Jair, nosso presidente, é muito mais importante. A eleição está quase ganha. Tem de tomar muito cuidado, inclusive porque aquele maligno do Adélio pode não ser o único nem ser lobo solitário. Tem de tomar cuidado. O Jair tem muitos inimigos internos e até internacionais. Não disse que devolveria o Batisti ao exterior? O Foro de São Paulo e o PT e outros não receberam ajuda até do Hesbolah, do Kadaki, de ditaduras africanas etc? Muitos interesses...

    1. É verdade, creio que a relação custo/benefício de uma viagem desse porte é muito ruim, por vários motivos: a) a saúde dele, que ainda está frágil, poderá sofrer algum declínio, totalmente indesejável nesta reta final; b) o risco de um outro atentado, que não podemos descartar; c) a perda de foco, em relação aos debates e às mensagens que precisam ser veiculadas no 2ª turno. Nós nordestinos, podemos aguardar para o encontro com o Capitão, já na condição de Presidente, em 2019! Saúde, Presidente!

Mais notícias
Assine agora
TOPO