Bolsonaro critica estados que aprovaram versões próprias do auxílio emergencial
O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 12, governadores e prefeitos que aprovaram versões locais do auxílio emergencial. Estados como o Ceará e São Paulo anunciaram o pagamento de benefícios temporários e bolsas a trabalhadores que foram afetados pela crise da Covid e ficaram desempregados. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente...
O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 12, governadores e prefeitos que aprovaram versões locais do auxílio emergencial. Estados como o Ceará e São Paulo anunciaram o pagamento de benefícios temporários e bolsas a trabalhadores que foram afetados pela crise da Covid e ficaram desempregados.
Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente criticou mais uma vez medidas restritivas impostas por estados e municípios para controlar a disseminação do coronavírus. Na quinta-feira, o Brasil registrou 2.233 mortes pela Covid.
“O que temos mais de sagrado é a nossa liberdade. O pessoal vai devagar tirando seus meios, suas esperanças, seu ganha-pão. Você passa a ser obrigado a ser sustentado pelo estado”, disse Bolsonaro.
“Tem governador agora falando de auxílio emergencial. Querem fazer o Bolsa Família próprio. Quanto mais gente vivendo de favor do estado, mais dominado fica esse povo”, acrescentou o chefe do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Maria
2021-03-13 15:08:22Ele quer ver mais gente morrendo e passando fome! Psicopata!
PAULO
2021-03-13 12:06:39Os brasileiros de verdade, estão cansados do Bolsonaro e toda a sua cretinice. A solução para o enfrentamento da pandemia que ele sempre propôs, passou de um experimento mental, para um experimento real e macabro em Manaus. Mas como nossas putas bem pagas: judiciário e legislativo, nada fazem, ele continua com o seu discurso genocida. Crime sem castigo dá nisso, numa escalada. Os governadores estão certos. Tem que segurar a disseminação do vírus e mitigar os efeitos econômicos.
Palhaço Bozo
2021-03-12 15:06:42Ele pode, mas os governadores não? Essa e a mentalidade de um ditador genocida e delinquente.
DALVO JOSÉ ROSSI
2021-03-12 14:17:56A família de Jair Bolsonaro além de viver de dinheiro do Estado ainda tem a tal de rachadinha.
Nilson
2021-03-12 12:58:29É lamentável que tenhamos na presidencia este senhor de visão tão estreitada. Os governadores tomaram atitudes devido a inépcia do governo federal. Muito discurso, lives, etc.... e de concreto nada. Se tivesse feito as reformas que o país precisa teriamos avançado, mas nem isto conseguiu fazer.
Jose
2021-03-12 11:24:20Quanta ignorância. O mais mais rico e capitalista do mundo acabou de aprovar um pacote de 1.9 tri justamente para ajudar os setores mais vulneráveis da sociedade deles se recuperar dos efeitos negativos da pandemia. Isso tudo associado com um programa efetivo de vacinação em massa. Investir na vida não é despedaça mas Bozo Genocida e Criminoso, mas sim investimento. Tem que prender este delinquente o mais rápido possível para o bem do Brasil!