Mateus Bonomi/Crusoé

Bolsonaro convida Onyx para ir ao jogo do Brasil

01.07.19 16:23

O presidente Jair Bolsonaro convidou o ministro Onyx Lorenzoni (foto) para ir com ele ao jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América, nesta terça-feira, 2, em Belo Horizonte.

O convite foi um gesto de Bolsonaro para demonstrar apoio a Onyx, em meio a especulações sobre uma possível demissão do titular da Casa Civil. O ministro ainda não respondeu ao convite.

A aliados, Bolsonaro garantiu que o ministro da Casa Civil permanece no cargo. Segundo interlocutores do presidente, ele tem dito que Onyx está “100%” com ele.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sr presidente, convenca-se que o senhor não é um brasileiro qualquer. É o presidente de uma nação que está atravessando uma crise gigante. Precisamos do senhor com saude e com garra lutando pelas reformas. Não se exponha à toa em estádios de futebol. Precisaremos recorrer à primeira dama para lhe dar uns conselhos????

  2. Este terá o mesmo destino do Santos Cruz, ele o Bolsonaro faz assim dá apoio e depois fica queimando o subordinado,covarde.

  3. Presidente, a viagem ao G20 acabou, para de ir pra estádio, o tempo está curto, amanhã a Câmara vai pegar fogo, bora trabalhar?

    1. Também não vejo por que Bolsonaro fica indo a jogos de futebol. E correndo risco de vida.

Mais notícias
Assine agora
TOPO