Bolsonaro convida empresários alvos da PF para o 7 de Setembro
Jair Bolsonaro (foto) convidou os oito empresários que foram alvo de uma ação da Polícia Federal na semana passada, autorizada por Alexandre de Moraes, para estarem presentes nos atos de 7 de Setembro, nesta quarta. O presidente do STF determinou a busca e apreensão de celulares e bloqueio de contas bancárias de empresários bolsonaristas que...
Jair Bolsonaro (foto) convidou os oito empresários que foram alvo de uma ação da Polícia Federal na semana passada, autorizada por Alexandre de Moraes, para estarem presentes nos atos de 7 de Setembro, nesta quarta.
O presidente do STF determinou a busca e apreensão de celulares e bloqueio de contas bancárias de empresários bolsonaristas que defenderam, por mensagens de WhatsApp, um golpe de Estado caso Lula vença a eleição presidencial.
Os alvos foram Luciano Hang (foto), da Havan, José Isaac Peres, da rede Multiplan, Ivan Wrobel, da Construtora W3, José Koury, do Barra World Shopping, Luiz André Tissot, do Grupo Sierra, Meyer Nigri, da Tecnisa, Marco Aurélio Raymundo, da Mormaii, e Afrânio Barreira Filho, do Grupo Coco Bambu.
Dos oito, quatro já confirmaram participação, entre eles Hang. O presidente ainda está definindo se eles estarão no palanque em Brasília ou no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Amaury G Feitosa
2022-09-04 08:52:01Bolsonaro sabe ser movimento da quadrilha em sua suja guerra e a segurança institucional monitora o golpe em estágio final no claro golpe que imaginam será vencido nas urnas com o povo a punir os ladrões da nação mas podem estar enganados e sob erro primário levar o país a um banho de sangue fatal e cruel que DEVEMOS EVITAR A QUALQUER CUSTO e a meu ver com alto risco face a ousadia da quadrilha e tentáculos a esmagar o estado de direito sem reação à altura das instituições violadas sob terror.
Avelar
2022-09-04 07:15:10O Moraes é presidente do TSE e não do STF
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-09-03 10:29:02A troca de mensagens destes empresários, chegando ao ponto de apontar, que alguns países podem continuar a fazer negócios com o Brasil, mesmo numa ditadura bolsonarista, é uma afronta ao cidadão de bem. O que mais me enoja nessas figuras medíocres, é colocarem a bandeira do Brasil em suas residências. Seria mais condizente com a visão míope de mundo deles, a bandeira com a imagem do Bolsonaro. Eles aceitam a ditadura, desde que o porrete estejam com eles. Simone Tebet Presidente.
Odete6
2022-09-03 06:16:08O circo comparecerá completo, com o elenco de todos os palhaços, faltando apenas comparecer também o luladrão e a luladralha, já que são todos uma caterva da mesma laia.
Ivan
2022-09-02 21:22:00Ou será mais um fake? De toda forma trata-se de um robô humano cuja inteligência é claramente artificial.
Ivan
2022-09-02 20:20:09Dize-me com quem andas...