Bolsonaro confirma liberação do FGTS
O presidente Jair Bolsonaro (foto) confirmou nesta quarta-feira, 17, o anúncio de liberação do FGTS e do PIS/Pasep nesta semana, que havia sido antecipado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Em Santa Fé, na Argentina, onde participou de uma reunião do Mercosul, Bolsonaro ressalvou que a liberação será "uma pequena injeção na economia". A expectativa do governo...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) confirmou nesta quarta-feira, 17, o anúncio de liberação do FGTS e do PIS/Pasep nesta semana, que havia sido antecipado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Em Santa Fé, na Argentina, onde participou de uma reunião do Mercosul, Bolsonaro ressalvou que a liberação será "uma pequena injeção na economia". A expectativa do governo é de liberar até 42 bilhões de reais. O presidente acrescentou que a atividade econômica começou a mostrar sinais de recuperação, mesmo antes da medida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
ILZA
2019-07-18 10:35:12O FGTS deveria servir como um fundo de capitalização para o trabalhador ao se aposentar ter um complemento de renda.
Jales
2019-07-17 23:50:20E uma maneira, ainda que paliativa, de aquecer o consumo e gerar expectativas na economia. Enquanto as reformas sejam aprovadas, o min Guedes, esta fazendo milagres com o pouco que deixaram. Este ano as reformas da previdencia, tributária(?) e o plano de privatizacao sejam aprovadas, dentre outras. Temos que continuar com a preesao no CN para viablizacao das reformas e das regras de gestao do estado. Basta uma sinalização da economia para os investimentos chegarem e o pais voltar a crescer.
Jose
2019-07-17 20:11:12Kkkkkkkkk. O presidente medíocre ataca novamente. Incapaz de recuperar a economia e promover o emprego, a anta libera o dinheiro dos pobres para que os pobres fiquem mais pobres gastando o pouco que ainda possuem. Tudo isso para gerar uns décimos de crescimento no PIB do setor de serviços. O pior de tudo é que os Bozistas ainda ficam zurrando de alegria. Como zurram os bozistas.
Luiz
2019-07-17 18:59:33O dinheiro do trabalhador indo para o poder do trabalhador. Uma logica sensata.
Jales
2019-07-17 18:03:50A sorte e que temos o mim Guedes, um entusiasta pelas mudancas que o Brasil precisa. O presidente JB ainda percebeu que o povo o elegeu por conta do antiPTismo. Ele era o unico candidato com esta bandeira, ainda que sem proposta alguma de politica ou economica. Com as ideias de Guedes, passou-se a acreditar em mudanças na economia e na gestao governamental. Do contrario ele estaria ainda la no baixo clero. Se nao se tratar vai acabar como sua amiga Dilma.
Astor
2019-07-17 17:49:46Qual seja o ato positivo do governo, não é acusado pela grande mídia
Vera
2019-07-17 17:42:58Isso é positivo ! Cadê a mídia doente e cega que não vê?