Raysa Leite/FolhapressO atentado a Bolsonaro:

Bolsonaro chega ao Albert Einstein

07.09.18 10:48

Jair Bolsonaro deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 10h45, nesta sexta-feira. Às 9 horas, ele deixou Juiz de Fora, onde foi operado após ser esfaqueado em ato de campanha na véspera.

Por volta das 10 horas, pousou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Meia hora depois, decolou de helicóptero para o Palácio dos Bandeirantes, que fica ao lado do hospital, para onde foi de ambulância.

O hospital deve emitir um boletim sobre o estado de saúde do candidato até as 15 horas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Qual o motivo de o Elicóptero não ter usado o eliponto do próprio hospital??? Pousou no do palácio e passou para a ambulância, com trancos e solavancos, trânsito, rampas, etc...?????

    1. Também era Amoêdo. Agora, sou Bolsonaro para vitória no 1o. turno!!!

    2. Tem gente aqui,nesta rede que não devia nem ter nascido.

    3. Eu não iria votar em Bolsonaro, sou Amoêdo, contudo, depois deste atentado, vou votar em Bolsonaro. Não vou dar chance pra está esquerda loja doente ir para o segundo turno. Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

Mais notícias
Assine agora
TOPO