Bolsonaro busca reaproximação com banqueiros após rixa
Jair Bolsonaro (foto) passará a segunda-feira (8) em São Paulo, onde tem confirmadas apenas duas agendas. Em uma delas, está um almoço com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na Faria Lima. A entidade capitaneou o manifesto “em defesa da democracia”, divulgado na semana passada pela Fiesp. Como mostramos, o documento não teve o respaldo da...

Jair Bolsonaro (foto) passará a segunda-feira (8) em São Paulo, onde tem confirmadas apenas duas agendas. Em uma delas, está um almoço com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na Faria Lima.
A entidade capitaneou o manifesto “em defesa da democracia”, divulgado na semana passada pela Fiesp. Como mostramos, o documento não teve o respaldo da maioria dos sindicatos que integram a Fiesp, o que gerou indignação de muitos associados.
Bolsonaro, naturalmente, reagiu. “Estamos acabando com o monopólio de bancos. Eles estão perdendo poder. Carta pela democracia… Qual a ameaça que eu estou oferecendo para a democracia?.”
O encontro de hoje foi costurado por Paulo Guedes e deve repercutir na reunião convocada pela própria direção da Fiesp para debater o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
JOEL
2022-08-08 18:11:08Estes lesa Pátria, vigaristas, patifes donos do dinheiro da nação querem de todas as formas comprar o presidente Bolsonaro como fizeram com o Luladrão e sua quadrilha da esquerda. Vão quebrar a cara, com Bolsonaro funciona é bolsonada. Quem se corrompe, e vive no sistema bolsotudo, e até nas cuecas é nine e seus parceiros da quadrilha à qual pertencem.
Nyco
2022-08-08 12:04:15Se eu fosse o PR não daria spoiler para essa categoria que nunca ajudou o Brasil, pelo contrário, sempre "depenaram" seus clientes criando trocentos encargos. O lucro desses vigaristas está sempre na casa dos bilhões.