Bolsonaro avalia colocar general na secretaria-executiva da Saúde, diz jornal
O presidente Jair Bolsonaro (foto) avalia colocar um militar no segundo cargo mais alto do Ministério da Saúde, comandado por Nelson Teich. O general Eduardo Pazuello está cotado para ser o secretário-executivo da pasta no lugar de João Gabbardo dos Reis, registra O Globo. A expectativa, conforme interlocutores do chefe do Executivo, é deixar Teich...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) avalia colocar um militar no segundo cargo mais alto do Ministério da Saúde, comandado por Nelson Teich. O general Eduardo Pazuello está cotado para ser o secretário-executivo da pasta no lugar de João Gabbardo dos Reis, registra O Globo.
A expectativa, conforme interlocutores do chefe do Executivo, é deixar Teich focados nos dados técnicos de saúde enquanto o general se debruça no trabalho administrativo e de logística da pasta.
De acordo com a publicação, Pazuello está em Brasília e deve se reunir com Bolsonaro. Ele foi o coordenador operacional da Operação Acolhida, que tratou de venezuelanos que chegavam em Roraima pelo Brasil. O general ainda atuou na Secretaria de Fazenda durante o período da intervenção federal no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)