Bolsonaro autoriza Ramos e Braga Netto a se reunir com Maia
O presidente Jair Bolsonaro autorizou os ministros da Casa Civil, general Braga Netto, e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos (foto), a se reunir com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Segundo apurou Crusoé, os detalhes do encontro ainda estão sendo "costurados". O principal impasse estaria na definição do local para a reunião,...
O presidente Jair Bolsonaro autorizou os ministros da Casa Civil, general Braga Netto, e da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos (foto), a se reunir com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Segundo apurou Crusoé, os detalhes do encontro ainda estão sendo "costurados". O principal impasse estaria na definição do local para a reunião, em razão da simbologia política.
Maia fez chegar aos ministros que não aceita ir ao Planalto. Os generais, por sua vez, também resistem a ir até a residência oficial do deputado. Um meio-termo em avaliação é que a reunião ocorra na Câmara.
Há duas semanas, Bolsonaro havia vetado qualquer encontro de seus auxiliares com Maia, sob alegação de que os ânimos entre Executivo e Legislativo estavam muito acirrados à época.
Desde então, Ramos passou a negociar apenas com líderes partidários, sobretudo aqueles de legendas do chamado Centrão, grupo que inclui PP, Republicanos, PL e PSD e que tem maioria na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)