Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro ataca Doria por aumento de impostos: ‘Péssimo exemplo’

27.10.20 09:23

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ahahahahaha esse cara vai ganhar o "prêmio da suprema estupidez".. ele tá preocupado com o exemplo q um estado da federação dá.. kkkkkkk Esse sujeito ridículo nem devia falar essa palavra.. Ele tenta devolver tudo q ouve sobre si mesmo, passando para os outros.. Vive dessa briguinha pelo voto, um a um.. esse cara passa de todos os limites, refocinhando no fosso de decomposição em q raciocina...

  2. Se Bolsonaro diz que Doria dá um péssimo exemplo, tudo leva a crer que esteja certo, pois disso ele entende como poucos. Na verdade é um mestre em dar péssimos exemplos diariamente, de manhã, de tarde e à noite, em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Difícil encontrar alguém no País que o supere nesse quesito.

  3. Ao que eu saiba, o prazo para não cobrar o ICMS, de 2 para 4 anos, foi aumentado pelos Estados em junho de 2018, antes, portanto, da mudança de governadores. Os únicos Estados que se posicionaram contra, no Confaz, foram Goiás e São Paulo.

  4. Mas é muito cara de pau. O que ele tem é dor de cotovelo, porque não teve o mesmo apoio junto ao Legislativo. Porque se tivesse teria feito o mesmo e ainda pior. Quantas vezes tentou emplacar medidas do tipo e foi rechaçado? A sorte desse estrupicio é que língua não tem osso.

  5. Bom exemplo é o que faz Bolsonóquio e o Banqueiro de Plantão Guedes. Inflação a todo vapor, Bancos e Multinacionais ganhando como nunca, combustíveis sempre em alta. Mas o que importa é o superavit da balança comercial com o dólar a todo vapor. Os consumidores e as pequenas empresas que se danem. Afinal quem quer emprego? Essa política econômica só beneficia Bancos e os mais Ricos.

  6. Dória posa de gestor mas só sabe aumentar tributos. Ainda não puniu os responsáveis pelo pagamento adiantado de respiradores que nunca chegaram.

  7. Acho que esta na hora de começarem a perguntar sobre o Queiroz, os cheques da Micheque e da rachadinha do Flávio..., assim ele some das perguntas da midia!!! hehehe

  8. Canalha!!! Quais impostos aumentaram??? A questão do carro do PCD virou máfia! Tem que cortar mesmo!! Quem troca de carro a cada 6 meses??? Vai ter que ficar 4 anos com o carro, e ponto final!! Seu babaca!

    1. Quanta desinformação, Mario. Aposentados até um certo valor estavam isentos de contribuir para a previdência. E agora? De repente sua aposentadoria diminuiu. Não é imposto?

  9. Falar a verdade é atacar para a Crusoé fofocas. Essa revista deixou de ser imparcial há muito tempo. Hoje é pro PSDB. Estou cancelando minha assinatura e indo para a revista OESTE, que é onde ainda se encontra informação imparcial.

    1. Isso aí Paulo. Também fiz isso. Se quiser tem também a Revista VERDADE do Jornal da Cidade On Line. Otima por sinal.

    2. E precisa avisar? Kkk. Tá querendo que alguém peça pra ficar? Parece criança, qdo diz que vai embora de casa, quando mamãe não faz as vontades, rsrsrs

    3. Já vai tarde Paulo. Ainda bem que vais. Pelo menos eu evito de chamá -lo de Paulobosta ou Paulomerda, como já nominei teu mito de BolsoMERDA.

    4. Por falar em parcialidade e subserviência a seus senhore$, Paulo, Crusoé não dedicou uma mísera letra ao rolo do global Marcius Melhem sobre o abjeto assédio a uma mulher em bastidores de programa global. A turma de lacradoras do " Ele não, Fora Bolsonaro, Meu corpo, minhas regras " e expoentes mequetrefes da mídia alugada e tardiamente desmamada, cúmplice silêncio. Fica imaginando o auê se fosse alguém ligado ao Bolsonaro. Deplorável!

    5. Paulo Gado não faz falta.o mandrião presidente não perde oportunidade de atacar Dória,não gosto do Governador,mas a lambança que o PR fez com a vacina cinovac é imperdoável

    6. Bye Bye. Ninguém, mas absolutamente ninguém, sentirá a tua falta. Seja feliz no esgoto!

  10. No Globo Rural do último domingo foi veiculada uma reportagem abordando a " reestruturação " das Casas da Agricultura, subliminarmente mostrando a operosidade do Dória. NO entanto, não falaram nada sobre a retirada de fomento à própria agricultura do desgoverno Dória. Convém lembrar que Dória é estafeta dos chineses e que aa Globo tem parceria com a China Media Group. Interessante e revelador.

    1. Com tem manhoso nestes comentarios! Se quer pautar notícias , crie o seu próprio veículo de informação. Vir aqui choramingar é coisa de gente que cresceu só em tamanho. Não saiu da primeira infância.

    2. Eu prefiro ser estafeta dos chineses do que o Trump, o tramposo corrupto e inescrupuloso. o Joe Biden vai ganhar as eleições lá e aqui aguardem 2022 que correremos com a tua corja de tramposos mitológicos.

Mais notícias
Assine
TOPO